08 julho 2016

The X Factor Brasil - Paulo Miklos é confirmado como jurado

O cantor e ator Paulo Miklos, integrante da banda de rock Titãs, foi confirmado como quarto jurado da primeira temporada do programa "X Factor Brasil", reality show musical que estreia na Band em agosto. Agora, o corpo de avaliadores ficou completo.

Além de Miklos, estarão nas bancadas o produtor musical Rick Bonadio, a cantora de Alinne Rosa e Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero. A apresentação do reality ficará por conta da atriz Fernanda Paes Leme.

"Recebi o convite com muita alegria. Para mim é uma honra ser  jurado do X Factor e integrar o time do projeto tão bem-sucedido. Vai ser emocionante poder usar a minha experiência profissional para ajudar a revelar um novo talento. Quero dizer sim para o artista que me emocione", disse o músico em nota oficial da Band.

Com os Titãs desde o início dos anos 1980, Miklos realiza também trabalhos musicais solos e se arrisca em outras áreas. Na TV, ele já participou das séries Os Normais (2002) e O Caçador (2014), além das novelas Celebridade (2003) e Bang Bang (2005), todas da Globo. 


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.