
Belém: Gold Mar Hotel - Rua Professor Nélson Ribeiro, 132 - Salão Royal - Bairro Telégrafo - CEP 66050-420 - Belém/PA
Salvador: Mercure Salvador Rio Vermelho Hotel - Rua Fonte do Boi, 215 - Sala Mercado Modelo - Rio Vermelho - CEP 41940-360 – Salvador/BA
Também já estão programadas inscrições presenciais no Rio de Janeiro e em Goiânia nos dias 2 e 3 de julho.
Inscrições online seguem até o dia 6 de julho
Os interessados em participar do X Factor também podem se inscrever no site do programa. No ato da inscrição é necessário enviar um vídeo recente e inédito para uso exclusivo do programa. A gravação deverá ter no máximo 2 minutos, sem fundo musical ou qualquer edição. A comunicação entre a produção do programa e os interessados será por e-mail, portanto, é recomendável verificar sempre a caixa de lixo eletrônico e de spam para não perder qualquer informação. E aí, ficou animado (a)? Então inscreva-se aqui!
Produzido pela Band, Turner e FremantleMedia, o X Factor terá 26 episódios. A estreia está marcada para o segundo semestre deste ano. O programa já revelou grandes nomes no cenário musical, como Leona Lewis e as bandas Little Mix e One Direction.
Fonte: André Rizzatto (mailling)