07 junho 2016

X Factor Brasil
Iniciando os trabalhos

Ainda sem um time fechado, apenas com o produtor e empresário Rick Bonadio no time de jurados, a emissora fará nesta quinta (09) o início dos trabalhos, como informa Flávio Ricco.

Será feita a prova de figurinos da apresentadora Fernanda Paes Leme e, na sexta-feira (10), a gravação das primeiras chamadas.

Também nesta semana, com participação da diretora Flávia Da Matta e do produtor Rick Bonadio, vai acontecer a primeira reunião da equipe.

Criado pelo produtor musical Simon Cowell,  o “X-Factor” é um formato da FremantleMedia/Syco e  já revelou fenômenos da música como One Direction, Fifth Harmony, Leona Lewis e Little Mix, entre outros.  Além do sucesso na televisão, o programa é um dos maiores hits das redes sociais e web, conquistando o público em todas as plataformas.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.