30 junho 2016

The Voice | Ivete Sangalo e Claudia Leitte estarão juntas na próxima temporada

Uma situação inusitada poderá acontecer na próxima temporada da versão adulta do “The Voice” na Globo, já que duas mulheres estão escaladas para serem juradas do programa.

Claudia Leitte e Ivete Sangalo são as apostas para o reality, que, apesar do que se espalha pela mídia, fazem sempre questão de dizer que são amigas, porém “não de uma frequentar a casa da outra”.

Claudia já confirmou em público que será técnica da próxima edição do “The Voice”, quando deu a notícia em primeira mão no programa “The Noite”, de Danilo Gentili. Já sobre a cantora baiana, de acordo com o jornalista José Armando vannucci em seu blog, o “Vannucci Comunicação”, “Por enquanto, Ivete Sangalo está reservada para o The Voice, versão adulta.”

É esperar pra ver se “Veveta” estará mesmo em uma das cadeiras giratórias do reality produzido e transmitido pela Globo, já que as possibilidades de ela ser apenas uma “subtécnica” na fase especial são pequenas.


Um comentário:

  1. Oi Jane.
    Então, fica complicado acompanhar tantos programas assim sendo sozinho.
    Aceitas colaborar?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.