06 junho 2016

The Voice Brasil
Maria Gadu sai do reality

Convidada para atuar como auxiliar dos técnicos do "The Voice Brasil", da Globo, Maria Gadu deu sua contribuição, mas prefere não voltar ao projeto. A cantora explicou que não entendeu alguns pontos do reality show e que um artista deve ter mais em seu caminho.

"Vi ali uma galera sedenta de sucesso e acho... não sei. Fiquei um pouco chocada com isso de procurar uma voz. Acho que o caminho artístico não se baseia só nisso", comentou ao jornal "Folha de S.Paulo".

E acrescentou: "Eu não vi um conteúdo da voz, qual a mensagem que você quer transmitir. Por isso até que eu não quis participar mais".

Aliás, a artista aproveitou para comentar sua nova percepção sobre o cenário geral, e adiantou que, no auge de sua fama, ficou com um "nó na cabeça" por não entender o motivo de ingressos tão caros para um show seu.

"A indústria colocou o artista num lugar que eu não gosto. E fui entender porque participei desse lugar, onde o artista tem que ser rico, ganhar dinheiro, ter um status luxuoso", avaliou. "Acho que a cultura não pode ocupar um lugar de luxo".



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html