02 junho 2016

The X Factor Brasil
Rick Bonadio Será Um Dos Jurados Da Edição Brasileira

A Band e a TNT anunciaram oficialmente nesta quinta-feira (2) que o produtor musical Rick Bonadio é o primeiro jurado do "The X Factor", que terá versão brasileira sob comando de Fernanda Paes Leme.

Descobridor dos Mamonas Assassinas e produtor de fenômenos jovens como NX Zero, Charlie Brown Jr, Rouge, Br'Oz, dentre outros, Bonadio assinou contrato apenas para esta temporada. Não será a primeira vez que ele irá participar de um reality musical, mesmo na Band. Em 2007, ele foi jurado do "Country Star", que revelou a cantora Nathália, dona de um único hit: "Você me Ensinou o Amor".

Fora da Band, ele também já atuou em vários realities musicais. No "PopStars", que foi ao ar entre 2002 e 2003 no SBT, Bonadio montou a girlband Rouge e a boyband Br'oZ, com ambas fazendo sucesso - Rouge, no entanto, virou um fenômeno sem precedentes. Em 2011, também participou do "Ídolos", da Record. Por fim, em 2013, fez o "Fábrica de Estrelas", no Multishow, que revelou a banda Girls.

Bonadio disse que sempre gostou do formato e que ficou feliz com o convite: "Sempre gostei do formato do X-Factor. O programa trabalha com as característica do artista como ele é, respeitando suas características e tirando dele o seu melhor. Quando anunciaram a versão brasileira, falei: 'Esse eu tenho vontade de fazer'. Quando a Band me procurou, falei na hora que toparia".

O "The X Factor" é uma produção entre a Band e a TNT, que vai exibir a produção na TV paga. Nos próximos dias, a Band promete anunciar os outros três jurados.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html