07 junho 2016

Paris Hilton pode ter reality show no canal E!

Paris Hilton estaria negociando um novo reality show com os produtores do canal E!. Recentemente a estrela esteve em um jantar com o apresentador Ryan Seacrest, produtor dos reality shows da família Kardashian, e segundo a revista In Touch, a DJ e herdeira dos hotéis Hilton poderia conseguir um bom acordo financeiro.

"Quem não tem curiosidade para ver como é a vida de Paris? Todos queremos (...) desde 2012 [Ryan] a assedia sobre o show, mas ela pedia muito dinheiro", revela um informante.

Durante o Festival de Cannes, Hilton confirmou sua intenção de gravar um documentário sobre sua vida, 'para mostrar ao mundo sua faceta como mulher de negócios, empreendedora e ícone social'.

A publicação recordou que graças à Hilton a família Kardashian foi colocada no mapa das celebridades.

A primeira vez que Kim Kardashian apareceu em público foi como assistente de Paris, durante uma visita a um hospital infantil, há vários anos atrás.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.