17 dezembro 2015

MasterChef 2016 | 3ª temporada terá duração de 6 meses

O programa Masterchef está marcado para voltar em abril na Band. Novamente, será exibido todas as terças-feiras, mas a novidade é que dessa vez ele poderá durar seis meses de exibição. Dessa vez, a emissora divulgou que vai exibir 25 capítulos - isso dá um total de sete a mais quando se compara com a temporada desse ano. No comando da atração, continua a apresentadora Ana Paula Padrão, assim como os chefs jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

A última edição do programa se focou na competição entre crianças e, embora tenha cravado menos pontos no ibope, continuou com uma marca alta, sugerindo que a atração ainda tem bastante potencial para seguir como o carro chefe da Band. O episódio final do Masterchef Júnior conseguiu arrancar 6,4 pontos de ibope na grande cidade de São Paulo. É uma ótima marca, lembrando que cada ponto contabiliza o total de 67 mil domicílios sintonizados no canal. O vencedor foi Lorenzo.

2 comentários:

  1. eu tenho uma fascinação pela culinaria, parece que usar uma DOMA de chef, eleva nossa auto estima, e nos coloca num patamar de respeito e destaque, mas a responsabilidade, a perfeição a "briga" com o fogao e os alimentos, e muito grande, e quase que imperdoavel qualquer erro,... tanto trabalho para , deixar um prato impecavel, passa paninho aqui, passa ali, pra depois a pessoa vir e fazer um estrago naquela pintura, da um dóóó !!! mas vamos acompanhar e ver o que acontece, esta apenas no começo, vamos ver quem sera um chef de verdade !!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de programa, vejo todos Masterchefs sendo nacional ou não, agora estou vendo da Argentina ,do Canadá e do Brasil é claro(não curto muito aqueles que é sob pressão,mas assim mesmo vejo e tb os churrascos, não gosto muito,porém vejo), minha tv fica o dia inteiro nesses canais,vejo e revejo várias vezes e brigo sozinha ,fico p com os chefes ignorantes,se sou eu mandava eles logo plantar canas,kkkkk,porém os chefes da Argentinha são muito arrogantes, aff..... mas a moça que saiu do |\brasil tadinha era muito fraquinha mesmo,vamos ver no que vai dá...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.