29 dezembro 2015

Frank Killer | Kelly na Final de A Quinta


Kelly na Final de A Quinta

Na noite deste Domingo e início da madrugada de Segunda (28/12), o RS português chegou à fase Final, onde 4 concursantes disputarão a preferência do público. Kelly é uma das preferidas.

Através de provas realizadas por ex-concursantes escolhidos pelos remanescentes (Gonçalo, Kelly, Romana e Santiago), exceto Marta, decidiram se a Final seria a 3 ou a 4 concursantes. Em consequência somente um (Santiago) foi eliminado na última berlinda, ao invés de dois. As provas eram fáceis e nitidamente foram feitas para salvar a Romana, pois em caso contrário teria saído o casal. 

Marta está em casal com Gonçalo, e Romana estava em casal com Santiago, o último eliminado (8%). Ao contrário de seu similar brasileiro (A Fazenda), não se pode dizer que qualquer dos finalistas sejam vilões. Quem era vilão foi eliminado pela audiência quando pisaram na chapa quente, também ao contrário daqui.

O RS da Record nem se compara ao RS português, onde a direção de lá sabe fazer um programa agradável de ser assistido, apesar de ter também seus "pecados". Um deles é a colocação prematura de gente na Final, apesar de que foi aparentemente por escolha do público. Aqui colocam um cara na Final na cara de pau e, pior ainda, um vilão. LOL. Também denominam o espetáculo como jogo, e deve ser por pobreza de linguagem, onde não se diferenciam ludismo como entretenimento e jogo como entretenimento.
Em minha opinião é uma ótima ideia retornar um vilão eliminado para o confinamento na mesma edição, como "convidado", para que o público possa ver a diferença de caráter quando o dinheiro do prêmio não está em perspectiva.  A ideia do confinamento de "patroas" ou "patrões" sem concorrer aos prêmios também é boa. Carelli, se fosse inteligente, poderia copiar isso (lançando mão de ex-concursantes com direito a cachê), ao invés de implementar suas ideias malucas  e sem noção ou copiar coisas ruins disfarçadamente!

As notícias são mais profissionais e são notícias reais, não comentários tendenciosos, ufanistas e fantasiosos. A direção não direciona tanto o andamento do Reality no que diz respeito às preferências do público e é por essa razão que os vilões não sobrevivem. Também não têm longos apagões nas transmissões ao vivo e não retiram do ar com a presença de não confinados. Os envelopes que utilizam não influem tanto na formação de berlindas, apesar de influenciarem um pouco.

As duas últimas edição da Fazenda tiveram os mais baixos índices de audiência da história do Reality e a causa é a crescente manipulação dos resultados e formações de berlindas. A última, de 2015 (F8) foi a mais manipulada de todas as edições e foi iniciada em 23 de setembro e terminou precipitadamente em 8 de dezembro. A Quinta foi iniciada em 3 de outubro e terminará em início de janeiro de 2016.

Em minha opinião, os brasileiros teriam se divertido mais assistindo "A Quinta" através da NOS (Empresa de mídia portuguesa), ao invés de "sofrerem" com as transmissões online intermitentes ou longas da Fazenda! Fica a "dica" para o ano que vem.
Moleskine

Lista de Eliminados. No início do Reality o voto da audiência era para expulsar. Na reta final o voto do público é para salvar, o que está absolutamente correto em minha opinião. A expulsões são feitas também diretamente pela produção em decorrência da quebra de algumas regras.

Semana 01     Paulo (49%), Expulsa Liliana B.
Semana 02     Sara (42%).
Semana 03     Larama (58%).
Semana 04     Carlos (49%).
Semana 05     Inês (15%), Pedro (45%).
Semana 06     Liliana (35%).
Semana 07     Merche (43%).
Semana 08     Angélica (47%), Expulso Rúben.
Semana 09     Saúl (31%).
Semana 10     Luna (37%).
Semana 11     Érica (12%), Marta (mais votos para ser finalista).
Semana 12    Santiago (8%).

A julgar pelos resultados da última votação do público, a Kelly leva grande chance na Final, pelo menos em relação aos demais finalistas que ela enfrentou nessa última berlinda (42%, contra 29, 21 e 8%). A dúvida é somente a Marta, cujos votos para ser finalista, não foi divulgado.

Na semana anterior, Kelly se salvou com 49% contra 39% de Romana. Érica foi expulsa com 12%. Nas "chapas" anteriores em que esteve nomeada ela se salvou sempre com expressiva votação.

"victor 12 de dezembro de 2015 02:59
Certo. Vc parece ser bem exigente com participantes de RS,queria ver como se comportaria participando de um."

Engano seu, Victor. Sou preocupadíssimo com a justiça e a lisura em relação a concursantes. Participantes são todos os demais envolvidos direta ou indiretamente com Reality Shows e, com esses sou realmente exigente. Quem não quiser receber um não bem grande, não perca seu tempo e não me convide para integrar o elenco de um RS ou falar sobre concursantes em qualquer emissora de TV. Não monto no cavalo da notoriedade e muito menos em concursantes ou RSs por alguns minutos de fama e não vendo minha integridade por dinheiro nenhum! 


Dou minhas opiniões de graça e se alguém quiser aproveitar ou não, isso é com esse alguém! Quem quiser repetir minhas opiniões sobre RS, pode fazê-lo livremente e, nem precisa citar-me ou pedir autorização ou me avisar. Cite o blog se for honesto, o que já está bom demais.  


"Tina 12 de dezembro de 2015 18:10
Falo em trabalho pq na fazenda exige isso e se vc não faz sobrecarrega outro isso é injusto. Sobre Lucas ele votou em JP sim mas falo que depois que o salvou de uma roça ele foi grato sim,não fez mas do que uma obrigação.Só achei tbém que nessa fazenda na hora da votação foi uma verdadeira lavação de roupa suja. Nas outras fazenda na hora da votação tinha muito mimi fazia troca de votos entre eles na base da brincadeira. Nunca achei errado combinar voto é uma defesa e não jogo sujo."


Ok, Tina. São suas opiniões. Em minha opinião combinar votos em RS é errado e não existe justificativa para isso. O que falei sobre trabalho é que RS não é concurso de trabalhadores. Sobrecarregar outros é questão diferente. Preguiça e corpo mole nas tarefas da Fazenda são desvios de caráter, mas trabalhar não é mérito em termos de caráter, mas trabalhar bem e com talento e capricho; e é obrigação em qualquer lugar.


"Lucas Padilla 14 de dezembro de 2015 13:24
Curti essa ideia de dois líderes, espero um elenco bom também, gente com mais conteúdo do que maquiagem. Se tiver gente com conteúdo e maquiagem ótimo, pessoas bonitas e espertas, que pensam por si só é ótimo para o programa TB... Agora só resta esperar. BBB tem sempre tudo para dar certo, as escolhas que eles fazem que são horríveis, mas acredito que são muito crentes, o povo conta uma Balela para poder entrar, prometem muito, encenam uma personalidade e quando entra no jogo é completamente diferente. Espero um elenco civilizado, com brigas, mas que isso seja resolvido sem gritaria e mais raciocínio. E muita gente por quem torcer, é só isso que peço, um cast onde todos têm chance, pessoas com altos e baixos que dão para comparar e ver que estão equilibrados, que não fique naqueles 3 ou 2 com chances reais por falta de opção."


Suas esperanças são as mesmas minhas, Lucas. Estou acompanhando a reta final d´A Quinta, de Portugal, e que diferença, amigo! Enquanto lá teremos uma Final com 4 pessoas boas, aqui tivemos uma Final a 3 n´A Fazenda com a presença de dois vilões na Final. É para morrer de vergonha!


"Shadow 22 de dezembro de 2015 19:12
Sexta-feira estarei acompanhando a final. Tenho o meu favorito e espero que ele seja "the voice", porque de fato ele tem uma bela voz e o dom da interpretação, â diferença de um outro que parece ter caído na final sem saber por quê, enfim... coisas de realities....

No mais....

Luis, Frank, Helder, Bruna e comentaristas,

Desejo a vocês um excelente final de ano. Que em 2016 possamos continuar juntos, comentando, trocando ideias e escrevendo uma nova história.

Boas Festas a todos!!!
Recebam o meu abraço fraterno,
Shadow



    Votalhada, Luís 22 de dezembro de 2015 20:23

    Shadow querida!!!
    Muito obrigado mesmo pelo apoio sempre dado.
    Feliz Natal e que 2016 venha repleto de muita saúde, paz, felicidade e sucesso.
    Abraço,
    Luís"


Abraços, Shadow. Boas Festas e um feliz e venturoso 2016 para você, para os nossos visitantes e leitores e demais colaboradores e redatores do Votalhada. 


"Site Oficial 28/12/2015 às 00h16 Santiago foi o último concorrente expulso
tvi.iol.pt/aquinta/videos/santiago-foi-o-ultimo-concorrente-expulso/568080a00cf2778081475734"

Com a expulsão (eliminação) de Santiago, os 3 finalistas que se juntarão à Marta nesta edição d´A Quinta são Gonçalo, Kelly e Romana. Kelly foi quarta colocada no BBB12, quando merecia pelo menos o terceiro lugar. Vamos ver se ela terá melhor sorte em Portugal.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.