09 dezembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x78 - Bonus Episode



Oi, oi, minha gente, tudo bom? Acharam que eu fui embora ontem, né? Pois bem... "A Fazenda" resolveu fazer um episódio bônus, já que cortou a temporada em 12 episódios e eu resolvi assistir, sabe Deus por qual motivo, e então, se você não assistiu, poderá acompanhar comigo, AGORA. Olha que delicia? Prometo que vai ser bem mais divertido, tá bom lindos? Vem comigo!

A gente começa com o resumo da final, que por acaso foi ontem e então, Douglas diz que a maior dificuldade foi lidar com ele mesmo no confinamento. Já que, pelo visto, ele é bom para agredir/quebrar tudo, né? Se ele rebate o tapa da Mara ali, em rede nacional, nunca mais consegue emprego na vida... Se bem que, tem ator/atriz que causa BARBARIDADES no mundo e tá se tornando protagonista de novela, então... Brasileiro tem a memória igual a da Dory, o que eu estava falando mesmo? Esqueci... Enfim... Ana Paula fala que um monte de gente falou que ela era a favorita e que o jogo acabou invertendo durante o confinamento. Justus, TROUXA, pergunta: "Como você sabe que era favorita? Quem disse isso?" e ouviu: "A PRODUÇÃO". Eu teria feito o William Bonner, dito que ficaríamos por aqui, dava boa noite e ia para casa me esconder no chuveiro, porque olha meu bem?


Ela ainda disse que conseguiu uma torcida influente nas redes sociais, mas, que Douglas mereceu vencer a temporada. Mereceu? É... Não sei... Deveria pelo menos descontar os cenários que ele quebrou, hein? Fica a dica Record. Luka resolveu dizer o obvio ao falar que quem vota nos participantes é tudo adolescente, então, quem tem anos de carreira esquece, nem perde seu tempo que não vai rolar amiga. E só por isso ele perdeu... SÓ POR ISSO, viu? Justus diz que vão ver vários temas que aconteceram no programa em forma de "facebook" e... O que adianta o pessoal lá debatendo até a morte sobre o que aconteceu, sendo que TUDO O QUE ACONTECEU foi por causa de Mara, e nem lá no palco ela estava? Por mim, já teria cancelado o programa ali mesmo.

Thiago diz que tentou invadir o programa por ter muito amor por Ana Paula... SERIOUSLY? Ele vai ficar tentando vender esse marketing até quando agora? A moça não parece acreditar nele, mas... Acho que andei vendo foto dos dois em clima de love aqui fora, então... Cada um usa a coberta que lhe aquece nesse frio, não é mesmo? Ele aproveitou para pedir desculpas para a moça e a família dela e o Justus fez a ÚNICA coisa útil durante esses 78 dias: Jogou no ao vivo o Thiago falando que as chances dele não ficar com a Ana Paula fora do reality eram de 99,9%...


Li falou que ela e João Paulo estão se conhecendo melhor, que a rotina aqui fora é outra... Ou seja, não vingou! Veridiana tentou armar um mini barraco com Marcelo, dizendo que é cada um na sua e que o rapaz já está em outra, porém, ele não se manifestou para rebater. Rebeca contou que não provocou a Mara, que tudo o que fez foi em relação ao que a apresentadora estava causando no confinamento e Justus, teve a infeliz ideia de recriminar a atitude da moça, HEIN? Tudo bem, a temporada acabou, Justus pode ter uma opinião agora, porém, recriminar o participante ao vivo em rede nacional, fica feio para ele, para a participante e para emissora, fazendo com que possíveis participantes não queiram se envolver nisso. Tem que pensar bem antes de meter o bedelho aonde não foi chamado. Aquilo ali não é o "Roberto Justus +", a opinião dele pouco importa para o programa, então...

Conferimos o bate-papo, já que não foi barraco, todo mundo estava decidido em fazer politicagem, entre Luka, João Paulo e Rayanne, sobre quando os dois últimos estavam conversando e o primeiro acordou Douglas para causar o terror. Os participantes então, tiveram uma dinâmica que NÃO FUNCIONOU para decidir quem iria concorrer aos 20 mil: Justus faria uma pergunta e sortearia um nome, esse participante deveria responder o que a maioria dos participantes achou que seria, se acertasse, eliminaria alguém da brincadeira, se não, aquela pessoa que era a resposta certa era que eliminaria... Já começa errado a história, com Mara e Douglas participando da brincadeira... Mara não podia, já que não estava fisicamente no ambiente e nem Douglas, já que foi o vencedor, então, os nomes dos dois deveriam ter sido anulados, né? Não foi!


E se Mara ou Douglas fossem os mais votados pela enquete do R7, passaria a valer o segundo mais votado. Ou seja, tudo errado nessa biroska. E antes de ir ao comercial, Justus disse que teríamos a dinâmica e mais um pouco de lavagem de roupa suja, coisa que NÃO ACONTECEU, já que ele mal conseguiu fazer a dinâmica. No meio dela, ele decidiu ir para o "resta um", já que não teria tempo o bastante para as perguntas. Sendo assim, Rebeca se classificou pelo resta um e Rayanne pelo R7. A prova final, elas deveriam escolher uma chave cada e quem abrisse o baú, ganharia os 20 mil. Rebeca acabou tendo essa sorte. E FIM. Essa foi a grande "lavação de roupa suja", que na verdade foi mais do mesmo: Uma grande farofa sem tempero. Record, linda, dica para o ano que vem é: Não faz mais isso não, tá? Ou então estuda os vídeos dos primeiros "BBB", quando a Globo fazia a lavanderia, aquilo sim é que era programa. Um beijo!

E eu queria aproveitar o espaço, para dizer algumas informações para vocês, vamos lá? Eu entrevistei o Halan Assakura, de "A Fazenda de Verão" lembra? Confere só o que ele tem para dizer sobre sua carreira e o programa, AQUI. Além disso, o Buddy volta ano que vem na Record com DOIS novos realitys, saiba mais sobre isso, AQUI. Perdeu a final de "A Fazenda"? Eu te conto, basta clicar AQUI. Já tem artista sendo negociado para a próxima temporada de "A Fazenda", sabia? Não? Clique AQUI. E para saber mais, continue acompanhando o blog, que "A Fazenda" acabou, mas, as noticias não param!


E eu juro que agora SIM, pela última vez, clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.