07 dezembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x76 - Xou da Xuxa



Oi, oi, minha gente, tudo bom? Não tá tão bom assim não, né? Quem assistiu "A Fazenda" hoje deve estar puto da vida com a produção do programa, que resolveu esconder a reunion da temporada para amanhã, o dia da grande final do programa. Isso foi para beneficiar algum participante? Não sei... Mas acaba beneficiando sim... Afinal, está omitindo cenas inéditas enquanto está rolando uma mega votação ai, então... "Ah, mas, Bruna, todo mundo sabe que segunda não passa nada mesmo"... F)%A-SE! Record que tivesse feito essa festa antes então, ou encurtado a Xuxa, ou deixado de exibir o que é que seja exibido depois do reality show. Foi fdputagem com o telespectador, SIM.

De qualquer maneira, o programa começou exibindo exatamente o que tinha acabado de passar no "Programa da Xuxa", uma hora antes. A apresentadora perguntando se eles tinham algum arrependimento, a Mara puxando a atenção toda para ela, Rayanne querendo cutucar Veridiana falando que não vingou o relacionamento e não tendo peito para seguir na provocação e ela encontrando os finalistas na sede do programa. Poucas cenas "inéditas" foram exibidas no programa.



Veridiana aproveitou para dizer que não suporta a "falsiane" (Rayanne) e a Mara começa a cantar músicas do Latino novamente. A loira ainda tentou pedir desculpas para Marcelo (Por causa de todo um barraco que aconteceu aqui fora) e o rapaz deixa ela falando sozinha. Mara tentou falar com ele sobre a moça, só que ele também não quer ouvir de Mara. Os finalistas então, encontram com os eliminados e antes de encerrarem a exibição da festa de hoje, vimos a Mara dizendo que a Xuxa foi o prêmio dela. HEIN? Xuxa vai adotar ela, pagar as contas, dar casa, comida e cama para dormir? Só assim esse prêmio valeria alguma coisa, porque né?

Tivemos também, Veridiana jogando bebida em Marcelo, Rebeca brigando com Veridiana, Mara dando uns tapas em Douglas... E a Record sendo fdp e cortando para mostrar o dia seguinte da festa, o Clébis indo acordar o Douglas para fazer as atividades e se despedir dos animais... Francamente! Teve até uma conversa de Luka dizendo que preferia que a festa reunion não tivesse acontecido e o Douglas falando que foi bom, que mostrou que ele amadureceu... FOI RUIM PQ? Foi bom pq? Vamos ter que esperar amanhã....



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.