01 outubro 2015

"The Voice Brasil" | Globo estreia hoje quarta temporada do reality


Hoje, às 22h40, a Globo estreia a quarta temporada do The Voice Brasil. No time dos técnicos, Michel Teló substituirá Daniel. Outra cara nova no programa será Dani Suzuki, que retorna ao elenco da atração.

Na estreia, o destaque será o início das tradicionais audições às cegas. Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló começarão a montar seus times avaliando apenas a voz dos candidatos. Para apresentar o reality musical e colocar os técnicos na linha, Tiago Leifert segue no comando da atração pela quarta vez consecutiva. Já Dani Suzuki, que participou da primeira edição, será a repórter deste ano, substituindo a atriz Fernanda Souza. Dani também comandará o The Voice Web, programa diário transmitido exclusivamente pelo GShow.

Com exibição sempre às quintas-feiras após a novela A Regra do Jogo, o reality também contará com alterações na forma de disputa. Entre as etapas, será incluída a Rodada de Fogo, na qual cada time começará com sete participantes. Os técnicos poderão escolher três candidatos que estarão salvos e irão direto para os shows ao vivo.

Depois das audições às cegas, o jogo seguirá nesta ordem: Batalhas, Rodada de Fogo, Shows ao Vivo e Grande Final. Ao todo, a edição 2015 terá 13 episódios – o último irá ao ar  no dia 25 de dezembro. O vencedor sairá com R$ 500 mil no bolso e gravará um álbum pela Universal Music.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.