26 setembro 2015

"The Voice Brasil" | A quarta temporada estreia na próxima quinta-feira


A partir da próxima quinta-feira, começa a maratona para revelar uma nova voz para o país.

A quarta temporada de The Voice Brasil estreia com duas novidades: o reforço de Michel Teló no time de mentores e a fase Rodada de Fogo.

Ocupando o lugar que foi de Daniel nas três primeiras temporadas, Teló vai ter que se esforçar para montar sua estratégia e concorrer com os experientes Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos. Pego de surpresa com o convite, o sertanejo garante que, mesmo novato na função, conhece muito bem o programa:

- "É um prazer e uma responsabilidade ter sido escolhido entre tantos nomes da música brasileira para sentar nessa cadeira. Acompanhei as outras edições e também as versões gringas. Tenho conhecimento sobre a dinâmica do programa e já estou montando minha estratégia. Não vim para brincadeira, não. Estou no jogo e vim para ganhar".


Neste ano, o reality show terá 13 episódios, exibidos sempre às quintas. A final será no dia 25 de dezembro. Para esquentar a disputa, a direção criou a Rodada de Fogo, que vai anteceder a fase dos shows ao vivo. Nesta etapa, cada time terá sete participantes e os técnicos poderão escolher três, que estarão salvos e irão direto para os shows ao vivo.



2 comentários:

  1. Nao consigo votar na enquete, o que estara acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente por aqui:
      Peão preferido? http://votalhada.com.br/amo
      Que Peão NÃO gosta: http://votalhada.com.br/odeio

      Excluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html