12 setembro 2015

“The Flash” | Novos vilões e um novo Flash no trailer da 2ª temporada [vídeo]

A série “The Flash” está retornando para a sua segunda temporada e acaba de ganhar um trailer estendido mostrando um pouco mais do que vem por aí nos novos episódios.

Nesse segundo ano, Barry Allen (Grant Gustin) vai precisar lidar com as consequências do final da primeira temporada, quando um buraco espacial foi aberto em Central City.

Com isso, criou-se uma ligação entre universos paralelos e fez com que novos vilões – e também um novo Flash! – invadissem Central City, e é isso que mostra o novo trailer.

A segunda temporada de “The Flash” ainda vai ter a volta dos personagens aliados a Barry Allen e também vilões já conhecidos como o Capitão Frio (Wentworth Miller) e o Onda Térmica (Dominic Purcell).

Os novos episódios vão começar a ser exibidos daqui a menos de um mês, a partir do dia 8 de outubro na TV norte-americana.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.