15 setembro 2015

"MasterChef" terá estrutura especial para final e convidados especiais

Depois de muitos ingredientes, receitas, conselhos, lágrimas e risadas, chega ao fim a disputa mais comentada do momento. A decisão entre Izabel e Raul na final do MasterChef será transmitida ao vivo direto dos estúdios da Band, no Morumbi, nesta terça-feira, dia 15.

Mais de 500 pessoas acompanharão o evento que conta com uma megaestrutura com direito a tapete vermelho e arquibancada construída no pátio da emissora. 

Influenciadores convidados - entre eles Preta Gil, Rosana Hermann, Christian Figueiredo, Milton Neves, Mauricio Meirelles, Gominho, Marimoon e Não Salvo -  vão tuitar do estúdio anexo ao cenário principal. "Vamos criar um evento paralelo, valorizando e reconhecendo a mobilização do telespectador que interage com o programa de uma maneira inédita na TV brasileira", diz Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.


Além de garantir à Band o segundo lugar no Ibope, o Masterchef Brasil tem nas redes sociais um espelho de seu sucesso. Líder absoluto no Twitter, com mais de 5 milhões de menções desde a estreia, o reality se transformou num fenômeno, tornando-se o programa de televisão mais comentado nas redes sociais. Segundo dados do Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, o número de impressões (quantidade de vezes em que o tweets relacionados ao programa foram visualizados durante sua exibição) é grandioso: foram 250 milhões de impressões até agora. 

Com tanta repercussão a Band decidiu inovar. Sem antecipar detalhes, a direção do programa avisa que o seguidor do perfil @MasterChefBR será recompensado com uma ação surpreendente no último programa. 

O vencedor leva o prêmio de R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino zero Km espaçoso e funcional, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o cobiçado troféu de MasterChef. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html