08 setembro 2015

"MasterChef Brasil" | Participantes enfrentarão prova com frutos do mar

Muita polêmica está por trás do penúltimo capítulo de MasterChef Brasil. Como os nomes dos finalistas vazaram, a semifinal perde um pouco da emoção. E o público vem demostrando alguma hostilidade nas redes sociais e até na página oficial de MasterChef Brasil, pois o participante ganhador teria recebido uma ajudinha da produção.

Hoje teremos uma bela semifinal entre Raul, Jiang e Izabel. E, para apimentar a disputa, dois ingredientes especiais foram acrescentados à receita do programa. Um deles é a presença dos familiares dos cozinheiros! Segundo o Portal da Band, "a emoção tomará conta dos participantes quando eles voltarem do mercado e se depararem com suas famílias, que vão acompanhar de perto a busca por um lugar na final do programa".

Já a segunda "pimenta" da receita da semifinal de MasterChef será uma nova prova de eliminação! Jiang, Raul e Izabel terão de preparar pratos com diferentes frutos do mar. E quem escolheu os ingredientes foi o jurado Erick Jacquin, eles são: lagosta, vieira e peixe sapo. Alguém aí sabe cozinhar alguma dessas iguarias? A ordem de escolha dos itens da receita também será diferente: competidor que tiver vencido mais provas individuais, ou seja, o Raul, é o primeiro a escolher. Em seguida, Izabel e Jiang - nessa ordem - definem seus pratos. Daí, o trio terá três minutos no mercado para pegar os acompanhamentos e apenas 60 minutos cozinhar! Quem tiver o pior prato se despede do programa.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html