

A aspirante a chef garante que não sai frustrada e que chegou muito mais longe do que esperava: "Não estou triste, estou é feliz. Eu não esperava nem entrar no programa. Eu só queria entrar e dar um oi. Era um jeito que eu tinha para mostrar para os meus pais que eu desejo seguir essa carreira. Então, tudo o que aconteceu já é um lucro para mim".
Participante mais popular nas redes sociais, Jiang revelou que no começo ficava um pouco assustada com a abordagem dos fãs.
"Não esperava esse carinho. Não conseguia enxergar tanta qualidade em mim quanto as pessoas enxergam (risos). No começo, eu estranhei, mas agora já acostumei e fico feliz. Fico contente que vejam as minhas qualidades e aceitem os meus defeitos", contou.
Fora da competição, a cozinheira já decidiu para quem vai torcer na final: "Torço pelo Raul. Gosto do jeito dele de encarar a vida e acreditar nas coisas. Acho que ele tem potencial para vencer".
Para o futuro, Jiang revelou que pretende seguir na gastronomia. "Vou fazer cursos e procurar alguns estágios, mas ainda não tenho nada pronto", explicou.