09 setembro 2015

"MasterChef Brasil" | Jiang Pu fica em 3º lugar na competição

Jiang Pu ganhou a simpatia do público durante a sua participação no MasterChef. Nesta terça-feira, dia 8, a chinesa se despediu do programa ao errar o preparo da lagosta salteada com palmito e afirmou que sua eliminação foi justa.

"Eu fiz o melhor que pude. Eu não posso falar dos pratos da Izabel e do Raul, pois eu não experimentei. No entanto, nessa altura do campeonato todo mundo faz o melhor possível, é uma escolha dos jurados", explicou em entrevista ao Portal da Band.

A aspirante a chef garante que não sai frustrada e que chegou muito mais longe do que esperava: "Não estou triste, estou é feliz. Eu não esperava nem entrar no programa. Eu só queria entrar e dar um oi. Era um jeito que eu tinha para mostrar para os meus pais que eu desejo seguir essa carreira. Então, tudo o que aconteceu já é um lucro para mim".

Participante mais popular nas redes sociais, Jiang revelou que no começo ficava um pouco assustada com a abordagem dos fãs.

"Não esperava esse carinho. Não conseguia enxergar tanta qualidade em mim quanto as pessoas enxergam (risos). No começo, eu estranhei, mas agora já acostumei e fico feliz. Fico contente que vejam as minhas qualidades e aceitem os meus defeitos", contou.


Fora da competição, a cozinheira já decidiu para quem vai torcer na final: "Torço pelo Raul. Gosto do jeito dele de encarar a vida e acreditar nas coisas. Acho que ele tem potencial para vencer".

Para o futuro, Jiang revelou que pretende seguir na gastronomia. "Vou fazer cursos e procurar alguns estágios, mas ainda não tenho nada pronto", explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.