09 setembro 2015

"MasterChef Brasil" | Izabel e Raul são os finalistas do reality


Izabel Alvarez e Raul Lemos são os grandes finalistas do MasterChef Brasil 2015.
Saiba um pouco mais sobre cada um deles:

Izabel Alvares, 31 anos, é produtora de eventos no Rio de Janeiro. Aprendeu a cozinhar com seu pai, Eduardo Alvares, um dos maiores tenores do Brasil. Começou a trabalhar desde cedo com produção de moda para o jornal "O Globo" e chegou a produzir desfiles para a Semana de Moda de Nova York. Depois de rodar o mundo, voltou para a cidade carioca e se tornou produtora e sócia da festa Modinha. Gosta de cozinhar todos os dias, com sofisticação, mas mantendo a simplicidade de nomes e ingredientes.

Raul Lemos, 34 anos, é publicitário. De Santos, veio para a capital de São Paulo tentar a vida. Formado em Marketing, passou os últimos 15 anos trabalhando em agências de comunicação. Em 2014, resolveu mudar de rumo e correr atrás do seu verdadeiro sonho, antes tratado apenas como um hobby: se tornar um chef de cozinha. Aprendeu a cozinhar o básico com a família e se aprimorou através de livros e da internet. Sua comida tem influência de suas viagens ao exterior, onde pode experimentar culinárias como a indiana, árabe, libanesa e asiática.


Um comentário:

  1. Eu nao acompanhei este Master Chef aliás nao acompanho nenhum porque nao é algo que me atraia. Mas sei do que rola pelas redes sociais. Ontem a tarde uma amiga postou no Face uma materia que dizia que tinha vazado ( a meu ver $) que quem tinha saído era a chinesinha Nao compartilhei nem twitei pq acho uma falta de graça saberem o resultado antes. Mas ai ontem assisti umas partes do programa. E apesar de nao ter acompanhado achei que o tal raul ficou pelo seu carisma, sua alegria. mas tecnicamente talvez a chinesinha merecia ter ficado. Quem deve ganhar desses dois nao faço ideia. Nem torço. Vou ver a final e acho que deveria ser ao vivo pra nao haver $$ vazamentos .

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html