09 setembro 2015

"La Banda" | Ricky Martin estrela reality show que busca talentos para uma boy band

A estrela pop porto-riquenha Ricky Martin é o astro do novo reality show, "La Banda", que busca jovens talentos para formar uma boy band e promete ser a nova sensação adolescente da TV.

Martin, o cantor espanhol Alejandro Sans e a italiana Laura Pausini são os juízes que medirão as aptidões dos participantes, que deverão ter entre 14 e 18 anos, durante os 14 episódios da competição transmitida pelo canal Univisión, a cadeia hispânica líder nos Estados Unidos.

O produto final, uma boy band de cinco integrantes ao estilo dos antigos Menudo ou do fenômeno inglês One Direction, terá como empresário o próprio Ricky Martin e um contrato com uma gravadora.

"Vamos vender 20 milhões de cópias e daremos três voltas ao mundo de tantas turnês que vamos realizar, mas, o mais importante, é que vamos ver o sonho desses jovens virar realidade", disse à AFP o cantor de 43 anos em Miami, onde se grava o programa.

"Eu gosto de pensar grande e 'La Banda' tem todo o potencial para fazer sucesso não em uma geração, mas em várias", acrescentou o cantor pop multipremiado que, aos 12, começou sua carreira em Porto Rico como parte do grupo Menudo, o quinteto que em sua época causou frenesi nos adolescentes de vários países latino-americanos.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.