10 setembro 2015

"Jessica Jones" | Nova série da Marvel estreia em novembro no Netflix

Nova série da parceria entre Marvel e Netflix, "Jessica Jones" irá estrear no dia 20 de novembro. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (10) pelo serviço de streaming.

A série, de 13 episódios, será protagonizada por Krysten Ritter e acompanhará a história da heroína que, após sofrer de transtorno pós-traumático, decide abandonar o uniforme e abrir sua própria agência de detetive. Lá, ela ajuda pessoas comuns e até outros heróis. Criada no universo dos quadrinhos em 2001, por Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, a personagem ganhou vida na revista "Alias".

Também estão no elenco da série David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty e Wil Traval.

Escrita e dirigida por Melissa Rosenberg, "Jessica Jones" é a segunda das séries da Marvel a estrear no Netflix. A primeira foi "Demolidor", que estreou no início do ano. Ainda estão previstas as tramas "Luke Cage" e "Punho de Ferro". Finalmente, os personagens se reunirão numa minissérie chamada "The Defenders".



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html