19 agosto 2015

Novo reality mostra rotina de pilotos que conduzem aviões da época da II Guerra



Para aqueles que adoram suspense, aventura e uma boa dose de adrenalina, um novo reality show estreia hoje no canal History, às 21h.

A série Pilotos do Gelo mostra a rotina da Buffalo Airways, uma companhia aérea nada convencional, localizada no norte do Canadá, e que usa aviões da época da Segunda Guerra Mundial que permaneceram iguais até os dias de hoje.

O reality show vai mostrar pilotos que desafiam temperaturas congelantes para transportar cargas e passageiros em meio a nevascas, frequentes avarias nas aeronaves e viagens transatlânticas. É um trabalho aparentemente impossível, realizado em locais verdadeiramente implacáveis.

Liderado pelo veterano aviador polar "Buffalo" Joe McBryan, o time faz o que for preciso para levar os passageiros e as cargas aos seus destinos. Com a reputação da companhia em risco e os pilotos e suas carreiras em jogo, não é incomum que os ânimos se exaltem e as personalidades da equipe colidam. Sejam controladores de voo brigando por mais tempo no ar, pilotos tensos por terem de realizar o voo de suas vidas ou engenheiros de boca suja fazendo reparos em temperaturas que chegam a -40ºC, a equipe da Buffalo Airways é tão diversificada quanto o norte da América.


Primeiro episódio

Em Céus Escuros, episódio de estreia da série no Brasil, a comunidade local está abalada por causa de três acidentes ocorridos em um período de apenas um mês. "Buffalo" Joe resolve dar ênfase especial à segurança. Para a tarefa, ele só confia em si mesmo para fazer uma aterrissagem de um DC3 para uma equipe de filmagem que está chegando à região.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html