24 agosto 2015

Cruzeiros terão edições do The Voice a partir de outubro

Navios terão competições em parceria com o reality show

Quer ser a voz do The Voice durante as férias? A oportunidade estará a bordo dos navios da Princess Cruises a partir de outubro de 2015, quando a companhia passará a oferecer o The Voice of the Ocean, experiência em parceria com o reality show e a companhia. A competição musical da TV será atração primeiro no Regal Princess, seguido pelo Royal e Caribbean Princess em novembro, e mais oito navios a partir de janeiro de 2016.

Nos navios a estrela é o hóspede, que poderá participar de disputas com outros cantores amadores durante as viagens. Os participantes, que devem ser maiores de 16 anos, poderão experimentar como é estar no programa com audições, ensaios com mentores, a cerimônia das cadeiras nas quais os jurados escolhem seus preferidos para cada time e uma performance ao vivo final para escolha do vencedor.

Para se candidatar, os hóspedes deverão passar por sessões eliminatórias de karaokê no início de cada cruzeiro, em duas oportunidades em um dos lounges ou casas de espetáculos a bordo. Outros passageiros e a equipe do navio decidirão quem entra na competição. Cantores selecionados serão os mentores que acompanharão os participantes para ensaios com a Princess Band.

O grand finale será o The Voice of the Ocean Live Show, um espetáculo comandado pelo diretor de cruzeiro na última noite de viagem. Nesse dia, nove competidores poderão se apresentar no Princess Theater para um público que inclui três líderes de equipes, o diretor de hotel ou mesmo o capitão. Como no programa, os líderes de equipes poderão escutar, mas não poderão assistir à performance e só viram suas cadeiras quando escolherem o cantor que querem em cada time, de onde sairão os três finalistas. O voto sobre o campeão será dado pela plateia.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html