28 dezembro 2014

Frank Killer: Energia e Banho


Energia e Banho

Sentimentos exalam odores. É por isso que os animais sentem o cheiro do medo e do amor. Na verdade todos os sentimentos têm cheiros. Uma alta acuidade olfativa é capaz de detectá-los e os seres humanos são capazes conscientemente de detectar alguns cheiros. Na verdade todos os cheiros são captados inconscientemente e quando se tratam de pessoas, chamamos isso de energia que ela irradiam.

Em um ambiente de confinamento os concursantes sentem cheiros uns dos outros e interpretam isso como energias, desde que não sejam por causa de falta de banhos e asseio pessoal. É também daí que surgem as simpatias e antipatias pessoais, entre outras razões. Uma pessoa que tem defeitos de caráter graves irradia energia ruim, mesmo que tome banho diariamente, ou mais de uma vez por dia.

Observando bem você percebe isso entre os concursantes. São inúmeros os casos em que eles reclamam de pessoas que não tomam banho e, em certos casos, a causa da energia ruim não é essa. Alguns concursantes que não são chegados a um banho não irradiam energia ruim.

Você observou bem quem não gostava de banhos e quem irradiava energia ruim na F7? LOL.


Para fechar as estatísticas sobre a F7, aqui vão os quadros estatísticos finais sobre os concursantes. Para simples recordação vejam abaixo como estava a aceitação percentual em 17/10/2014.


Seguem-se os quadros estatísticos finais sobre os 4 últimos concursantes a resistirem no confinamento. Todos os dados são originados de enquetes realizadas pelo Votalhada.







Em minha avaliação de pontos por atributos de 1 a 17, somente Helô e Babi, entre os 3 finalistas, atingiram a pontuação máxima de 17 pontos (Helô em honestidade e Babi em carisma). Os demais top pontuadores foram Robson (inteligência), Débora (personalidade), PeNém (sinceridade), Cristina (humildade) e Léo (lealdade).







"janiclaudio alves 13 de dezembro de 2014 22:29
horrivel , eu nao me coformo que esse cara ganhou e muito menos que perdi meu tempo assitindo essa mmmmmm gastando dinheiro ,para manda sms pra ve essa bst na final estou com muita raiva desse programa"

"Junior Macedo 12 de dezembro de 2014 18:25
Claro que é roubalheira da rede record...Manipulação na cara dura! A propósito, quem não lembra do maior dos absurdos desse reality na última edição: Onde a Scheila Carvalho perde pra filha da Monique Evans?! Pasmem!!! kkkkkk...Piada total essa Fazenda! ****fadada ao fracasso****"

"Memoreyes Junker 11 de dezembro de 2014 12:16
Bom é assim: "O jogo é meu eu faco o que quiser",nos é que perdemos tempo com essa lama!, tudo é estudado até as respostas. Tipo: "As tocidas se dividaram!?", A pior falsidade é a mentira imposta!. BaHelo podiam se dividirem em 3 mesmo assim ganhavam!, é como eu disse pelo ao menos conheci BaHelo e a Votalhada. Estou aqui curtino a as musicas da Helo " De caö eu to legal", Vai bombar no carnaval!"

"Leonéia 11 de dezembro de 2014 11:26
...olhei hj de manhã pra ver o resultado e fiquei mega surpresa pelo DH ser campeão..." "...bem, por mais que a vitória não seja "engolível" pra muitos, é justificável."

"Rede Giro 11 de dezembro de 2014 10:22
...DH sim, é hipócrita e baixo, quando não conseguia se defender de algo dizia "cala tua boca". Ele foi um personagem rasteiro e sorrateiro, comeu pelas beiradas e conseguiu ir pra final com uma carellada. O programa vem perdendo a essencia a cada dia com esse diretor lixo e agora eu digo: que venha o estúdio do Gugu"

Vamos torcer para a direção "marca Gugu" ser melhor. A presunção de honestidade não é suficiente. Tem que haver transparência e senso de justiça, além de um pouco de experiência.

"Memoreyes Junker 11 de dezembro de 2014 09:47
E täo estranho que a tocida do DH pouco aparece,gente onde estar essa torcida toda ? sabe eles fazem isso porque o ano que vez vai ter muita gente la assisstino! por outro lado eu vendo essa marmelada toda. digo que trez coisas foram boas nessa fazenda 1 conheci Helo maravilhosa inteligente e etc... , 2 conheci Babi linda e meiga 3 por fim conheci Votalhada totalmente coerente! "

Votalhada agradece.

"crisrjbr1969 11 de dezembro de 2014 09:44"

Sua análise é longa mas é abalizada. Prova que vc assistiu o Reality. Confira http://votalhada.blogspot.com.br/2014/12/dh-vence-fazenda-7.html#comment-form

"Di 11 de dezembro de 2014 09:25
Estava na cara que isso poderia acontecer. Se no lugar do DH estivesse o Léo, seria a mesma coisa.... Torcida adversaria se unindo e focando só em um. Me senti como no dia da fazenda 1, qdo o Dado ganhou aquela roça com o Carlinhos.... Decepção!"

"Mari 11 de dezembro de 2014 08:55
Fazenda pra mim,nunca maus!!!!"

Sugiro dar um crédito de confiança para o Gugu, mas ao primeiro sinal de farisaísmo, você estará livre para debandar. LOL.

"JOSEROTAGUI 11 de dezembro de 2014 03:33
Ja percorri todos os miolos do meu cérebro e não achei uma justificativa plausivel para esse resultado. Esperando avidamente uma explicação do Frank Killer para isso. Torcidas dos eliminados unidas não votam com paixão e para 44,38% tem que ter paixão."

O inexplicável não tem explicação, a não ser esta, José. Tem um leitor que diz que a torcida do DH nunca foi medida em roças, mas ela também nunca se manifestou em enquetes. LOL. Seria o caso de dizer que ela gastou uma nota preta telefonando para votar, já que não conhece a internet. Teria sido um investimento financeiro?

"reginaldo maia 11 de dezembro de 2014 03:10
...acreditar na lisura desse resultado só mesmo quem acredita em PAPAI NOEL"

"Valeska Beatriz 11 de dezembro de 2014 01:28
Nunca vi vencedor mais suspeito na minha vida, não tinha como ele vencer gente, nem se todos os vencedores o apoiassem ele venceria."

"Vlad 11 de dezembro de 2014 01:25
Manipulação, sem recalque. Isso é óbvio. DH é "campeão" da Fazenda 7 tanto quanto Dado Dollabela foi "campeão" da Fazenda 1. Indignado. Isso foi muito injusto, talvez a maior injustiça ja cometida em RS' brasileiros. Parabéns Carelli, entrou pra história."

"vilma Carvalho 11 de dezembro de 2014 01:04
Palhaçada !!!!!!!!
Indignada Com Essa Falcatrua !!!!!!"

"LU ILHA 11 de dezembro de 2014 01:03
gente como assim
ganhou o menos votado nas enquetes
tava certa que ficaria entre babi e helo
nunca pensei esse chato ganhasse
nossa nao gostei da final "

"Gabriel Riberoo 11 de dezembro de 2014 00:57
Oooooi? Quem ganhou? Para tudo. Gente, quase cai do sofá quando o Britto anunciou a vitória dele. Como pode alguém que nunca esteve como favorito, levar o prêmio?
Palhaçada das grandes essa. Dessa vez a Record se superou, passou dos limites. Palmas ao senhor Rodrigo Carelli que conduziu este circo.

    Andreia Novaes 11 de dezembro de 2014 09:29
    Forjado!!"

"Gabi 11 de dezembro de 2014 00:45
Eu fiquei tipo, "hã?". Acho que trocaram a ordem..fiquei realmente esperando o Britto dizer que foi um erro da produção. Kkkkkkk. Resultado inusitadissimo, que chato."

"lucia de souza nascimento 11 de dezembro de 2014 00:44
heloisa e babi levaram uma rasteira levaram a fazenda nas costas não da pra confiar nestes programas"

"Luiz Gustavo Azevedo 11 de dezembro de 2014 00:42
Babi perdeu mais não param de falar dela na record tem algo errado !!!

    Andreia Novaes 11 de dezembro de 2014 09:27
    Remorso, vergonha pela farsa q esta sendo vista por todos....Q vergonha Record!!!!"

"Rico 11 de dezembro de 2014 00:42
mais uma vez a Record enganando seus telespectadores. MUITO TRISTE!"

"Lipe Lavigne 11 de dezembro de 2014 00:41
Nojo do Carelli, Brito, Fazenda... Acharam o Dado 2.0 e deram o prêmio... Babi e Helô Campeãs Morais e as Melhores da história desse reality, não, desse coito de armação... #Decepção"

"GINA 11 de dezembro de 2014 00:38
Pra record roubar poko eh bobagem neh"

"Luiz Gustavo Azevedo 11 de dezembro de 2014 00:28
Desculpa votalhada e muito evidente q a fazenda manipula seus ganhadores eu que não vou perde tempo vendo esssa enganação incentivando as pessoas a ser cada vez mais traíra e rasteira uns com os outros espero q vc comente sobre isso no seu próximo texto obg."

Já estamos sendo chatos até demais falando continuamente que eles direcionam tudo. Pensam que RS é uma novela onde fazem os atores representarem para o público.

"Professora Katia 11 de dezembro de 2014 00:26
Mas como??? Que injusto!

    GINA 11 de dezembro de 2014 00:42
    nao foi injustiça, foi roubo na cara dura."


"Andreia Novaes 11 de dezembro de 2014 09:39
Genteeee como a Ana Hichimann esta anunciando o reclame do "Programa da Tarde" dizendo q o DH vencedor da Fazenda estaria no programa.
Detalhe com a msm roupa q ela estava ontem a tarde muuuuito antes da Vitória!!
Que horas elas gravou isso??
De madrugada??"

Né?


Obs.: Comentários mais recentes dos leitores serão destacados, quando interessantes ou pertinentes, em futuros posts.


Um comentário:

  1. Não concordo com essa teoria do cheiro não, Os 3 porquinhos participantes que viraram 2 exalam um cheiro horrivel e não tem necessariamente uma energia ruim e quando vão pra churrasqueira exalam um cheiro agradabilissimo e contraditoriamente nesse momento fazem mal a saude, e mesmo assim, no meu caso pelo menos, prefiro a opção 2. Olha que maluco isso, nem sempre o bom cheiro é melhor, mas preferimos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.