17 fevereiro 2014

BBB14 - 9º Paredão: Cássio X Diego X Letícia
+ todas as pesquisas


TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 


 


15 comentários:

  1. Aposto quem sai é o cassio mesmo com as enquetes apontando letícia saindo e diego em segundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, o povo, tá com tanta raiva de Angela e Aline, que vão fazer de tudo, pra Leticia voltar, e ver a cara delas.

      Excluir
    2. concordo com você, porque depois das manipulações feitas nas duas votação da Vanessa, tudo é possivel. Espero que para não cair mais o conceito do programa, que não seja manipulado o resultado novamente.

      Excluir
    3. Sinceramente, o povo tá com tanta raiva de Aline e Angela, que vão votar pra Letícia ficar na casa, e ver a cara delas duas, com sua volta.

      Excluir
    4. Bemvinda, pode até ser mas a rejeição da Leticia tb está muito grande. O povo não confia nessa carinha de coitadinha fingida dela. 'Prega' uma coisa e faz outra? Não desce mais esse tipo de comportamento. Se ficar, vai ser outra marmelada.

      Excluir
    5. Porque com raiva delas?
      Eu numca gostei fa Aline mais da Angela nao vejo o porque?

      Excluir
    6. O Povo tá com raiva da Ângela e da Aline e vai votar pra eliminar Casio que foi apunhalado por ambas? Muito coerente.

      Excluir
  2. Com certeza sou #ForaLetícia. Viram que no confessionário o nome do Diego estava entre os possíveis votos? Depois do "erro" do big fone, essa direção do BBB ta mal hein?

    ResponderExcluir
  3. Frank, pelo amor de Deus me explique, pk a Leticia está sendo tão rejeitada. - Pk ela fikou com o ficante de sua Best Friends, hahá me poupe Renata e Monique(BBB12) - Fikando ''revezando'' Jonas toda hora, e nein por isso Renata foi rejeitada por ter fikado com Jonas dps q Monique fikoou. - Pk tanto recalque, me explique pk isso naun justicativa. Prá miim nd justifica excluir uma pessoa. No Brasil só tem corrupto gente falsa desonesta, Diego foi acusado de ter roubado uma mulher com uma faca. A mulher falou em rede nacional, pk o Brasil naun cruscifikou ele. - Que odio Que odio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas creio pelo jogo dela e não apenas pela traição. Letícia estava se fazendo de amiga de todos, mas fazendo fofocas, ela foi pega por exemplo falando pra vanessa algo que a franciele não falou e ficou fazendo intriga entre as duas mandado recadinhos falsos. Ou seja ela causa intrigas para mudar o foco. Além do fato que ela vinha direto em dia de formação de paredão ir falar (fazer média) com um por um para não ser votada, algo que foi notodo inclusive dentro da casa. Além do fato de claramente se jogar em cima dos homens para fazer média e depois se fazer de vitima, como fez com o Slim!

      Excluir
  4. Em 14 edições de BBB, eu nunca vi um participante tão desesperado pra fugir de um paredão ou uma eliminação. Depois que o Jr saiu, não acreditei na Letícia jogando charme para Marcelo, com direito a caras e bocas. Qdo o coitado ganhou o anjo então... Sem palavras...vergonha alheia define. Ontem já emparedada, ela seduziu o cara que já estava a perigo( dito por ele), com a possibilidade de dormir na cama da Vanessa que estava com Clarinha no líder,ela vestiu seu melhor pijaminha e atacou, com a esperança quase que kamikase de continuar no jogo. Ela usa as pessoas e ainda fica com cara de paisagem. Inacreditável!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita a sua observação viu? O Marcelo vai se lenhar. Como é babaca esse cara!!! A Letícia consegue ser pior do que a Lia BBB10 e a Talula BBB11. O que uma mulher sem escrúpulos é capaz de fazer por fama e dinheiro aff!!!!!!!!!
      Maria Clara

      Excluir
  5. O que eu não entendo é ainda restar dúvidas sobre ela ou Diego saírem... Na mesma hora que o paredão foi formado, eu pensei "vai ser sem dúvida uma rejeição fácil pra essa cínica da Letícia", ai entro na net e me deparo com essas coisas... Sério, povo gosta demais de quem se faz de bonzinho, por mais que esteja mais do que claro ser uma "falsa bondade".

    ResponderExcluir
  6. Exatamente. Na conversa com Angela ficou claríssimo que ela não se abala com nda, ela ouviu que Angela ficou sim magoada com a ficada dela com Jr, e mesmo assim acha que ela tem que ter um coração bom. Na briga com Slin, ele foi o culpado na visão dela. Esculhambou o cara dizendo que ele a tratava como prostituta. Aquela cena dela pedindo um abraço mesmo que falso me incomodou muito, pq vai pra edição e as pessoas vão deixa-la na casa, e vai continuar esse jogo de coitada perseguida que fez as coisas que fez mas como tem o coração puro não percebeu. O pior jogo que vi na minha vida.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.