11 outubro 2011

11:45 - Quem deve vencer a Fazenda?



8 comentários:

  1. Joana tem que ganhar. Monique nunca ganhou uma prova, só se fez de coitada.

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos tem o direito do voto , por isso devemos pensar com cautela sobre em quem devemos votar eu sigo a fazenda desde o inicio e fui observando cada um cheguei a conclusão rapida de que Joana Machado sim deve ganhar o reality , porque ? Simples pelo motivo de sua sinceridade pelo motivo de ser batalhadora , não vou menosprezar os fãs da Monique mais só os cegos não vêm que nessa reality a Monique Evans veio com um personagem feito pois o que ela fez foi agir completamente ao contrário de como agiu na fazenda anterior e fingir esta com dor , usar sua idade disposição entre outros para chamar a atenção e deixar o publico com PENA. Essa é a verdade a unica verdade aceite quem quer quem não quer infelizmente continue errando e votando em uma pessoa falsa e enganadora.

    ResponderExcluir
  3. Joana tem é que estudar, trabalhar, como a maioria das brasileiras fazem.
    Ja esta com 32 anos, tem dois filhos, um de cada pai e ainda mora com os pais.
    Vai viver a vida inteira na aba dos pais, vivendo da pensão dos filhos e de presentes de namorados?
    Monique nunca ganhou uma prova porque aquelas provas sempre foram dificilimas; porque é uma senhora que não tem como competir com jovens bombados; porque tem suas limitações fisicas.
    Minha eleita para campeã é Monique, que eu e o Brasil inteiro sabem quem é e do que vive.

    Joana é só mais uma dessas alpinistas sociais que fazem tudo por midia e por um homem que banque seus caprichos.
    Joana atualmente, é a representante de panicats, bbb-zetes que não foram à luta, mulheres frutas, 'celebridades da midia' tipo Banhara, e afins.

    Batalhadora? Ah, tá!
    Batalhadora é Monique que começou a trabalhar aos 14.

    ResponderExcluir
  4. Não tem como Monique não ganhar, a diferença está grande, agora. Continuamos a votar no r7 com muito empenho. Titia, rumo a vitória!!

    ResponderExcluir
  5. Monique campeã! To fazendo minha parte, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  6. A Monique chora miséria, mas teve todas as chances de fazer uma carreira vencedora como modelo. Depois achou que fazendo o personagem da Titia que fala de sexo iria leva-la a algum sucesso. Ela fez as escolhas erradas e se nao tem independência financeira ate hoje, isso deve ser responsabilidade dela.
























    Ela nao é Irma do Marcos Pantera, que tem agencia
    de modelo nos Estados Unidos? Pelo visto nao existe harmonia e união n com os familiares.
    Ela mudou o tipo de personagem da Fazenda 3 para a 4. Quando votou no Gui, o fez dizendo que o
    admirava e que ele devia ganhar, já que conseguia fazer a cabeça das pessoas.
    A mulher que teve as oportunidades e a beleza que ela teve nao devia reclamar tanto da vida. Devia olhar para os lados e agradecer a Deus por
    tudo o que teve a oportunidade de ter e viver.
    A Joana mostrou garra, coragem, forca e nao ficou
    fazendo caras e bocas e nem charme para amealhar simpatia. Foi sincera e nunca escondeque estava ali desejando ganhar e daria o seu
    melhor para isso. Uma mulher que nao fica esperando cair do céu. Ela lutou e enfrentou as situações de peito aberto.
    Como ela mesma disse, agora ela poderá ser julgada pelo que é e nao por ter sido noiva de um jogador
    Ela, ao contrário desse personagem da Monique, fala as coisas abertamente e é solidaria, nao se cala diante de uma situação que considera injusta.
    A Monique soube entender a dinâmica do jogo e, ate mesmo por ser mais experiente, sacava os comportamentos, mas nunca se colocou de modo
    frontal. No caso do Washington, por exemplo, ela nunca disse abertamente as coisas que disse pelos cantos.
    Se as mulheres forem realmente unidas e inteligentes aqui fora, deveriam fazer vencer uma mulher que nao se escondeu de nada, muito menos
    do trabalho.
    Penso que na vida dela seja assimesmo. E para




    quem diz que ela tem filhos de pais diferentes, nem há muito a fizer. Ela os teve e isso já mostra muito do que els é. Ela os educa, banca e ama.
    A Monique parece ter problemas ate com o filho E pelo que se vê da filha, parece ser a clássica ostro inha de Alphaville ou Ipanema.
    Nao sei se viram quando num daqueles almoços, a Monique disse que ias dar a pregada fazer
    determinado prato. Você que vem aqui dizer que ela precisa de grana, tem empregada? Então vamos combinar que povão ela nao é.
    Joana merece vencer por ser quem é: uma jovem mãe-mulher moderna, com uma família harmonica, que corre atras do proprio sustento, que é bonita sim, mas nao vive disso apenas. Ela é aquele tipo que se tiver que lavar um tanque de roupa ou trocar






    um pneu, vai colocar mãos a obra. Sem frescura.
    Vou torcer muito para ela. Nunca votei em resoluto, mas nesse eu vou votar, porque acho que o Brasill e principalmente as mocinhas que vivem sonhando em viver de beleza, teriam um bom exemplo no comportamento qud a Joana teve dentro da Fazenda.
    Espero que ela nao pouse nua e nao se deixe

    esmagar pir esse sistema qud ker fazer das mulheres meros objetos. Ela pode tudo, pois é forte, inteligente, articulada e com os anos bai saber dosar seu temperamento explosivo. De qq forma Eu prefiro um amigo e ate um inimigo como a Joana. Pelos os nao faz nada pelas costas.
    Viva Joana Machado!!!
    Gabriela

    ResponderExcluir
  7. A torcida da Joana está falando mal da Titia só para conquistar votos. Joguem limpo queridinhos, eu era Joana mais por causa dessa sujeira de vcs... SOU MONIQUE até o fim! #MoniqueCampeã já pro R7.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.