Empresária prevê até oito votos contra a modelo, questiona a influência de Erthal sobre Serginho e incentiva o ator a tomar as próprias decisões em A Fazenda 18.
A disputa por Tina Calamba promete movimentar a próxima formação da Roça de A Fazenda 18! Depois de contrariar Daniel Erthal no último Resta Um ao salvar a modelo, Serginho Hondjakoff pode protagonizar um novo confronto estratégico com o amigo.
Em conversa com Darlin Ferrattry, o ator tomou conhecimento de uma possível articulação para colocar Tina na berlinda. Ao analisar os votos da Sede, a empresária calculou que a modelo poderia receber até oito indicações.
Diante desse cenário, Serginho sinalizou que pretende protegê-la caso vença a Prova de Fogo deste domingo (18) e conquiste o Lampião.
Mas o assunto não ficou apenas na votação. Darlin também fez um alerta sobre a influência que Erthal estaria exercendo nas decisões do amigo.
Tina pode receber até oito votos!
Durante a conversa, Darlin analisou as possíveis escolhas dos participantes na próxima formação da Roça.
A empresária apontou que Erthal e outros peões estariam interessados em eliminar Tina. Ela também considerou a possibilidade de mais participantes acompanharem a movimentação, aumentando o número de votos contra a modelo.
“Eu acho que essas pessoas aqui votarão para eliminar a Tina, infelizmente”, afirmou.
Inicialmente, Darlin calculou sete votos. Depois, ao considerar mais um possível participante, chegou a oito.
A projeção, entretanto, ainda é uma hipótese da empresária, não uma confirmação de votos.
Darlin também ressaltou que tudo dependerá da indicação do Fazendeiro Alfredo e das movimentações até a formação da berlinda.
Serginho promete reagir com o Lampião
Ao perceber a dimensão da possível votação contra Tina, Serginho demonstrou indignação.
“Que sacanagem!”, reagiu.
Em seguida, o ator indicou que pretende usar o Lampião para ajudar a modelo, caso consiga conquistar o objeto.
A possibilidade depende de sua participação e vitória na Prova de Fogo, além dos poderes que estiverem disponíveis nesta semana.
Portanto, ainda não existe garantia de que Serginho conseguirá impedir a ida de Tina à Roça.
Mesmo assim, a intenção representa uma nova demonstração de independência em relação a Erthal, que já declarou publicamente seu desejo de eliminar a modelo.
“Erthal consegue dominar você!”
O momento mais delicado da conversa aconteceu quando Darlin passou a questionar a relação estratégica entre Serginho e Erthal.
Segundo a empresária, Erthal estaria jogando de maneira independente, enquanto Serginho acabaria influenciado pelas decisões do amigo.
“O Erthal, ele tá jogando solto”, avaliou.
Na sequência, foi ainda mais incisiva:
“O Erthal consegue dominar você. Então você acaba ficando sob o domínio dele.”
Darlin deixou claro que essa era sua interpretação sobre o comportamento dos dois.
A declaração ganha peso depois do desgaste provocado pelo último Resta Um, quando Erthal tentou convencer Serginho a votar em Tina, mas o ator decidiu protegê-la.
“Você não está jogando pelo Erthal!”
Darlin insistiu que Serginho precisa colocar seus próprios interesses acima das amizades construídas dentro do confinamento.
Para ilustrar seu argumento, a empresária mencionou como pessoas próximas poderiam aconselhá-lo de maneiras diferentes, mas destacou que a decisão final precisa ser dele.
“Você tá jogando por você, Serginho. Você não está jogando pelo Erthal.”
Serginho ouviu o conselho e concordou com a necessidade de agir por conta própria.
A conversa expõe uma contradição cada vez mais evidente: enquanto Erthal busca apoio para eliminar Tina, Serginho demonstra disposição para defendê-la.
Os dois ainda podem preservar a amizade, mas seus objetivos dentro do jogo parecem seguir caminhos diferentes.
Darlin também tenta reorganizar as alianças
Além de discutir os votos, Darlin analisou a distribuição dos participantes e demonstrou preocupação com a possibilidade de seu grupo ficar em minoria.
“Nós vamos ser de novo a minoria”, avaliou.
A empresária também sugeriu tornar mais visível a união entre alguns aliados, deixando clara a formação do grupo para os demais participantes.
Segundo ela, chegaria o momento de conversar com Tina e apresentar sua leitura do cenário.
A iniciativa mostra que Darlin não está apenas aconselhando Serginho: ela também tenta organizar uma reação diante da possível vantagem numérica dos adversários.
O Lampião pode colocar Serginho contra Erthal?
A Prova de Fogo deste domingo (18) pode acrescentar um novo capítulo à disputa.
Se Serginho vencer, terá acesso aos poderes do Lampião. Dependendo das regras da semana, poderá surgir uma oportunidade de interferir na formação da Roça e tentar favorecer Tina.
Por outro lado, Erthal já demonstrou interesse em ver a modelo na berlinda e chegou a oferecer apoio à Alcateia para atingir suas adversárias.
A diferença de objetivos pode aumentar o distanciamento entre os atores.
E existe outro detalhe: Darlin, que anteriormente revelou seu próprio desejo de enfrentar a Roça para testar a aprovação do público, agora está empenhada em calcular votos e orientar Serginho.
Será que Serginho conseguirá proteger Tina mais uma vez ou Erthal terá força suficiente para colocar a modelo na berlinda? E, principalmente, essa amizade resistirá a mais uma decisão contrária?



Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.