Alfredo acusou os antigos aliados de esconderem informações do grupo e disparou contra Thaíde: “Você vai embora pelo jogo dos outros”
O racha do antigo grupo virou barraco daqueles em A Fazenda 18. Na tarde desta terça-feira (6), Alfredo Amaral e Thaíde começaram uma conversa sobre jogo, lealdade e as recentes movimentações de Jottapê. O que parecia ser apenas um acerto de contas, porém, rapidamente virou uma discussão pesada.
Thaíde quis saber por que Alfredo o havia chamado de “devagar” no jogo e questionou a afirmação de que ele e seus aliados estariam sendo manipulados por Jottapê. Alfredo defendeu que o reality exige exposição e movimentação e criticou a maneira como o rapper vem conduzindo sua participação.
Thaíde respondeu que possui uma forma diferente de jogar e afirmou que não pretende ser falso nem “rastejar” para permanecer no programa. Alfredo rebateu na hora: “Então você tá no jogo errado, irmão!”. Na sequência, aumentou o tom e acusou: “Você joga com medo!”
Mas o verdadeiro estopim ainda estava por vir.
Com Jottapê por perto, Alfredo voltou a falar sobre o acordo que estabelecia seis prioridades para a próxima formação de Roça e afirmou que Thaíde sequer sabia o que o cantor estava articulando. Foi então que Thaíde revelou que, na verdade, sabia das seis prioridades de Jottapê.

A revelação fez Alfredo explodir.
“Então você foi falso comigo, não me contou, a gente era um grupo!”, disparou. O empresário continuou atacando o ex-aliado: “Para mim, só o Jotta era salafrário. Se você sabia dos seis e tem um grupo de 14, você é um falso malandro.”
A troca de acusações ficou ainda mais pesada, com Alfredo chamando Thaíde de “salafrário falso” e “malandro safado”. O rapper pediu que ele parasse com os xingamentos e acusou o empresário de falta de hombridade.
Alfredo, porém, não recuou. Disse que prefere perder o reality sendo verdadeiro e acusou Thaíde de seguir o jogo comandado por outras pessoas. “Você vai embora pelo jogo dos outros. O cara vai mandar em você até que horas? Não vou participar de bandidagem”, afirmou.
E quando parecia que a confusão já tinha chegado ao limite, Jottapê voltou para o confronto. O cantor provocou Alfredo: “Eu salvei a planta da Roça e sou falso?”
Os dois ficaram frente a frente e Thaíde tentou impedir que a situação aumentasse. Durante o embate, Jottapê perguntou se Alfredo “não tinha pai”, e o empresário imediatamente reagiu: “Vai mexer com família?”


Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.