Quarta-feira, 7 de outubro

Quem Ama Cuida: Adriana recebe parecer favorável e Otoniel flagra beijo de Elisa

Revisão criminal avança, mas o encontro com Heitor termina mal e Pilar recebe um alerta de Ademir.

Pedro e Adriana, interpretados por Chay Suede e Letícia Colin
Pedro e Adriana, interpretados por Chay Suede e Letícia Colin. Foto: Globo; reprodução do gshow. Imagem de divulgação, sem indicação de que seja a cena exata deste capítulo.

A tentativa de Adriana de provar sua inocência ganha força no capítulo de quarta-feira (7) de Quem Ama Cuida. Pedro e a protagonista comemoram o parecer do Ministério Público favorável à revisão criminal do processo sobre a morte de Arthur. O avanço renova a expectativa do casal, embora ainda não seja uma decisão de absolvição.

A notícia também repercute entre os adversários. Ademir avisa Pilar que Pedro tem boas chances de inocentar Adriana. A possibilidade de uma mudança no resultado do processo aumenta a preocupação da empresária com a atuação do advogado.

Antes da comemoração, porém, Adriana enfrenta um encontro difícil com Heitor. Ela o trata de maneira rude, e ele prefere se afastar. Na joalheria, Silvana e Tiago conseguem convencê-la a apoiar a contratação de Andréa.

O capítulo também traz um flagrante que abala Otoniel: ele vê Elisa e Enéas se beijando. A descoberta coloca o relacionamento dos envolvidos em uma situação delicada e prepara novos desentendimentos.

Em outras histórias, Rafael procura Joel em busca de ajuda para reatar com Andréa. Fernando assume para Mau Mau que gosta dele e pede uma chance, enquanto Nicolau marca um café com Iuri e Lyris para descobrir o que os dois escondem.

Leia outras matérias, opiniões e notícias no site www.votalhada.com.br.