A definição do primeiro roceiro pode estar ganhando uma forte influência nos bastidores. Ainda sem revelar quem pretende indicar diretamente para a Roça, Serginho ouviu Daniel Erthal fazer uma verdadeira campanha para colocar Renê Thristan no primeiro banquinho.
Durante a conversa, Erthal recuperou todo o histórico de desentendimentos que teve com o cantor desde o início do reality e deixou claro que gostaria de vê-lo na berlinda.
“Desde que ele entrou na casa, já me tirou da Prova do Fazendeiro; fez o que fez contigo; é uma topeira; come e dorme para cara***; a presença dele me incomoda”, disparou.
E Serginho não ignorou os argumentos. O Fazendeiro concordou com algumas observações e ainda brincou sobre Renê ocupar bastante espaço na convivência. Quando Erthal criticou também uma suposta falta de proatividade do rival nas tarefas da Sede, Serginho admitiu: “Isso é um bom argumento”.
“Ou você vai nele ou eu posso convencer a casa”
Erthal foi além das críticas e começou a desenhar uma estratégia para colocar Renê na Roça. Segundo ele, existem dois caminhos possíveis: Serginho usar o poder de Fazendeiro e fazer a indicação direta ou o próprio ator tentar articular votos contra o cantor.
“Ou você vai nele ou eu posso convencer a casa a ir”, propôs.
A conversa mostra que, mesmo sem possuir o chapéu, Erthal está tentando participar diretamente da construção da Roça e influenciar uma das decisões mais importantes da noite.
E o plano não termina em Renê.
Caso Serginho realmente compre a ideia e mande o cantor direto para a berlinda, Erthal já revelou seu próximo alvo: Jottapê.
“Quero testar esse protagonismo dele lá fora”, afirmou, ao dizer que pretende votar no funkeiro nessa situação.

Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.