Grupo relembra momentos difíceis, celebra conquistas e aproveita o espaço VIP antes das próximas decisões do jogo  

Com Eduarda, Gabriel e Mayk, o Fazendeiro celebra uma semana de conquistas e mudanças no jogo: “Essa semana foi nossa!”

O clima foi de comemoração no Rancho do Fazendeiro de A Fazenda 18! Neste sábado (17), Alfredo Amaral convidou Eduarda Braum, Gabriel e Mayk para aproveitar uma tarde especial no espaço VIP do reality.

Com direito a almoço caprichado, espumante e muitos brindes, os peões celebraram o que consideram uma grande virada na competição. Depois de dias de tensão, o grupo finalmente encontrou um momento para relaxar e festejar.

Uma semana de altos e baixos

Durante o encontro, Alfredo e seus convidados relembraram os acontecimentos que movimentaram a Sede, especialmente o retorno de Duda da Roça e as saídas de Igor Monteiro, eliminado pelo público, e Jottapê, que desistiu do programa.

No brinde, os participantes classificaram os últimos dias como uma mistura de dificuldades e conquistas.

“Foi a semana mais apertada”, comentou um dos peões, enquanto os demais concordavam que também havia sido um período de acontecimentos positivos.

O grupo comemorou especialmente o retorno de Duda e o afastamento de adversários com quem vinha acumulando conflitos.

“Parabéns, Fazendeiro! Parabéns pela volta da Duda!”

Antes de começarem a refeição, os aliados se reuniram para um brinde.

Entre os motivos da comemoração estavam a conquista do chapéu por Alfredo, a permanência de Eduarda no reality e uma decisão de Mayk elogiada pelos colegas durante a conversa.

“Parabéns, Fazendeiro. Parabéns pela volta da Duda. Parabéns, Mayk, pela decisão. Saúde!”, disseram durante a celebração.

A sequência também teve momentos descontraídos, com brincadeiras sobre as taças, a espuma do espumante e a quantidade de comida disponível.

“Essa semana foi nossa!”

O ponto alto da conversa aconteceu quando os participantes avaliaram o contraste entre a pressão enfrentada nos últimos dias e o resultado que acreditam ter conquistado.

Uma das falas resumiu o sentimento do grupo:

“Ao mesmo tempo que a gente ficou aflito, ficou triste, ficou ansioso, a gente teve o auge da felicidade.”

Em seguida, veio a comemoração:

“Foi uma semana louca, que foi a mesma semana que tudo acontece para dar ruim, mas a que deu mais certo.”

Os peões também elogiaram a festa da noite anterior, que contou com apresentação do grupo Jeito Moleque.

“Essa semana foi incrível, foi a nossa semana!”, celebraram.

Almoço especial e descanso antes das próximas estratégias

O cardápio do Rancho também chamou a atenção dos convidados. Entre as opções estavam escondidinho, salada Caesar e outros acompanhamentos, que renderam elogios durante a refeição.

“Tudo um pouco, porque nós merecemos!”, brincaram.

O encontro aconteceu em um momento importante da competição. Com a saída de dois participantes ligados à Alcateia e Alfredo ocupando o posto de Fazendeiro, as alianças passam por uma reorganização.

Embora o Rancho também ofereça uma oportunidade para conversas estratégicas, o trecho mostrado foi marcado principalmente pela comemoração e pela descontração dos quatro peões.

Mas será que a alegria vai durar? Depois de uma semana que consideram vitoriosa, Alfredo e seus aliados conseguirão manter a vantagem na próxima Roça? 
 

Créditos/Fontes: YouTube / A Fazenda