Se você achou que a novela do leite condensado tinha acabado, pode preparar a pipoca, porque a CPI do brigadeiro ganhou mais um capítulo em A Fazenda 18! Na tarde desta sexta-feira (23), Ariela resolveu cobrar explicações de Daniel Erthal e Alfredo sobre a divisão dos ingredientes da casa. Tudo começou quando Darlin separou quatro latas de leite condensado e uma de doce de leite para preparar bolo e brigadeiros de aniversário. Erthal não gostou nadinha e resolveu fazer as contas. Afinal, pelo visto, comemorar aniversário na sede agora exige autorização do Ministério da Sobremesa!
Ariela quis saber quantas latas sobraram, quem ficou com cada uma e por que Duda recebeu uma embalagem. Entre explicações e cálculos, surgiu uma proposta digna de assembleia: uma lata para cada duas pessoas! Como um dos grupos tinha menos integrantes, ficaria com uma quantidade menor. Erthal ainda soltou a pérola: “Não existe esse aniversário aqui”, defendendo que a comemoração não poderia comprometer os ingredientes do restante da casa. Calma, Daniel! A mulher queria fazer brigadeiro, não assumir o controle da fábrica de leite condensado!


Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.