Erthal admitiu o erro e ainda se desculpou diretamente com a esposa de Igor diante das câmeras  

A conversa entre Daniel Erthal e Igor Monteiro ficou tensa em A Fazenda 18. Erthal procurou o modelo para pedir desculpas após fazer um comentário sobre um suposto flerte entre Igor e Fran durante a festa.

O ator explicou que teria apenas “pensado alto” e reconheceu que errou ao verbalizar a situação. Segundo ele, não houve intenção de prejudicar Igor, Fran ou criar qualquer história envolvendo os dois.

Igor, porém, não escondeu a decepção. O peão lembrou que sempre tentou apoiar Erthal nos momentos mais difíceis do confinamento e afirmou que o comentário acabou atingindo justamente alguém que o respeitava.

“Foi um tiro no pé. Foi muito esquisito. Eu fiquei triste porque eu era um dos únicos caras que te respeitava aqui”, afirmou.

O modelo também demonstrou preocupação com a repercussão da história fora do programa, principalmente por ser casado. “Você me prejudicou. Você colocou minha mulher em uma parada que não tem nada a ver”, disparou.

Erthal insistiu que não agiu por maldade e argumentou que também acabou prejudicando o próprio jogo. Igor rebateu dizendo que, naquele momento, não estava interessado nas intenções do ator, mas nas consequências do que havia sido dito.

“Eu vou julgar o ato feito, não o que você queria fazer”, declarou.

Apesar da mágoa, Igor aceitou as desculpas. No entanto, avisou que sua postura com Erthal será diferente daqui para frente: “Perdão está dado, mas o comportamento é outro.”

No fim da conversa, Erthal voltou a reconhecer o erro e, olhando para uma das câmeras, pediu desculpas diretamente à esposa de Igor por tê-la colocado indiretamente na situação. 
 

Créditos/Fontes: YouTube / A Fazenda