Se alguém esperava que a formação da Roça começasse naquele tradicional clima de “boa noite, Galisteu, boa sorte para todos”, Darlin aparentemente não recebeu o memorando.
Como Fazendeira, ela tinha a missão de colocar o primeiro peão na berlinda. E resolveu aproveitar o poder com direito a discurso, cobrança, recibos e uma pequena prestação de contas da amizade.
O alvo foi Maíra.
Darlin começou dizendo que indicaria alguém que acreditava estar ao seu lado, mas que, segundo sua visão, mostrou justamente o contrário quando ela mais precisou.
A Fazendeira relembrou situações envolvendo Adryana e JP e acusou Maíra de fazer movimentos estratégicos enquanto tentava permanecer escondida no jogo.
E, quando parecia que ainda vinha mais um capítulo da justificativa, Darlin encerrou:
“Maíra, senta lá. Senta, Maíra.”
Pronto. Primeiro banquinho ocupado.
E a paz durou aproximadamente zero segundos.
“VOCÊ PAGOU COM TRAIÇÃO!”
Maíra recebeu a indicação daquele jeitinho discreto e sereno que todo mundo espera numa formação de Roça.
Ou seja: não recebeu.
Assim que ganhou a palavra, disparou:
“Você pagou com traição quem sempre lhe deu a mão, amiga.”
Darlin tentou interromper, e Maíra veio com mais uma:
“Fala aqui com a minha mão.”
A partir daí, o primeiro banquinho da Roça quase virou camarote para assistir ao barraco.
FALSA PRA CÁ, TRAIDORA PRA LÁ
Maíra chamou Darlin de “mentirosa” e “muito falsa” e negou que suas conversas com JP, Tina ou outros participantes tivessem o objetivo apontado pela Fazendeira.
Segundo ela, seus movimentos foram feitos para proteger os seus dentro do jogo.
Darlin, porém, não comprou a explicação.
A Fazendeira acusou Maíra de utilizar articulações quando eram convenientes e depois descartar pessoas. Também relembrou as desavenças entre as duas desde o início da convivência.
Maíra rebateu afirmando ser “direta e objetiva” e sustentou sua própria versão sobre as movimentações dentro da casa.
E assim, em poucos minutos, tivemos traição, falsidade, articulação, JP no meio da história e amizade oficialmente enviada para o espaço.
E ERA SÓ A PRIMEIRA INDICAÇÃO...
Com Maíra oficialmente no primeiro banco, a formação mal havia começado e já entregava clima de acerto de contas.
A própria indicada ironizou o momento:
“Muito obrigada, Brasil. Porque a revelação veio muito rápido.”
Veio mesmo.
Se a intenção da Fazendeira era apenas colocar alguém na Roça, ela conseguiu.
Agora, se junto com a indicação precisava vir uma amizade enterrada ao vivo e um barraco de cortesia, aí já foi bônus da noite.
E ainda faltava começar a votação da casa.


Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.