Renê afirmou que os dois estão em “jogos opostos” e demonstrou preocupação com a influência da relação nas decisões dentro do reality  

O romance de Renê e Ana Bruna chegou ao fim em A Fazenda 18. Os dois tiveram uma longa conversa sobre relacionamento e jogo, e Renê decidiu que seria melhor interromper a relação enquanto estiverem confinados.

O ator explicou que acredita que os dois estão seguindo caminhos diferentes na competição e demonstrou preocupação com possíveis conflitos entre decisões estratégicas e o relacionamento.

“Eu acho que a gente tá em jogos opostos.”

Renê afirmou que teme que, ao tomar alguma decisão com a qual Ana não concorde, os dois acabem entrando novamente em longas discussões.

“Se eu em algum momento achar que eu devo fazer alguma coisa e você discordar, eu sei que você vai ficar em cima de mim batendo na mesma tecla até me convencer.”

😢 Ana tenta salvar a relação

Ana não escondeu que gostaria de continuar com Renê. Durante a conversa, ela afirmou que estava disposta a tentar fazer a relação funcionar e destacou a conexão que sente com o ator.

“Quando você gosta de alguém, você tenta fazer dar certo.”

A peoa também deixou claro que não pretendia implorar para que Renê permanecesse ao seu lado:

“Eu só quero ser escolhida. E se você não me escolher, tá tudo bem.”

Ana explicou que suas atitudes recentes aconteceram porque queria apoiar Renê e evitar que ele acabasse na Roça. Para ela, os dois ainda poderiam encontrar uma maneira de separar relacionamento e estratégia.

🚨 Renê revela preocupação com episódio anterior

Um dos pontos mais delicados da conversa aconteceu quando Renê relembrou uma situação em que Ana teria reclamado da maneira como ele falava com ela.

O ator explicou que ficou preocupado com a forma como aquilo poderia ser interpretado pelas pessoas que acompanhavam a conversa.

“Isso me deixou mal.”

Renê ressaltou que não considerava Ana maldosa, mas pediu cuidado com a maneira como determinadas situações são colocadas:

“A forma que você colocou [...] é perigoso. Pode ser visto de outra maneira.”

Ana respondeu que apenas havia expressado como estava se sentindo naquele momento e garantiu que não pretendia prejudicá-lo.

💔 “Desse modelo não vai dar certo”

Mesmo com Ana defendendo que os problemas poderiam ser resolvidos, Renê manteve sua decisão.

“Eu acho que desse modelo não vai dar certo. Não vai funcionar.”

Segundo ele, os dois precisam conseguir jogar individualmente dentro do reality.

Ana aceitou a decisão, mas estabeleceu um limite para a convivência daqui para frente.

“Você vai ter que respeitar meu coração.”

Ela explicou que não consegue simplesmente transformar o romance em uma amizade cheia de carinho e pediu que Renê evite atitudes como cheirar seu pescoço.

“Se você consegue manter uma amizade mais calorosa, eu não consigo.”

A conversa terminou com Renê dizendo: “Estamos conversados, então.”

Agora, além de seguirem separados romanticamente, os dois terão que descobrir como administrar a convivência e, principalmente, as diferenças de jogo dentro da Sede. 
 

Créditos/Fontes: YouTube / A Fazenda