Finalista afirmou que os participantes abriram caminhos para futuras edições do reality
O clima de despedida tomou conta da Casa do Patrão na manhã desta quinta-feira (16). Horas antes da grande final, Sheila parou diante da geladeira da Casa do Trampo, observou os ímãs com as fotos dos participantes da temporada e fez uma emocionante reflexão sobre os 81 dias de confinamento.
Sozinha, a policial começou a recordar os moradores que passaram pelo reality e demonstrou gratidão pela trajetória construída ao lado de cada um deles. Em tom nostálgico, ela reconheceu que a experiência está chegando ao fim e que a sensação é de dever cumprido.
"Está acabando, falta um pouquinho", comentou a finalista.
Ao longo do desabafo, Sheila fez questão de agradecer não apenas aos colegas de confinamento, mas também ao público que acompanhou a temporada desde o início. A participante falou sobre a paciência dos telespectadores durante os mais de dois meses de programa e destacou a importância de todos que embarcaram nessa jornada ao lado dos moradores.
A baiana também refletiu sobre o legado deixado pela primeira edição da Casa do Patrão. Segundo ela, os participantes ajudaram a construir algo que poderá servir de inspiração para futuras temporadas e para novos competidores que venham a entrar no reality.
"Fizemos história aqui dentro", afirmou emocionada.
Sheila destacou que cada participante contribuiu de uma maneira diferente para o sucesso da temporada. Na sua visão, foram justamente as personalidades distintas, os conflitos, as amizades e os momentos de diversão que tornaram a experiência tão especial para quem acompanhou o programa.
Durante a conversa consigo mesma, a finalista também citou alguns ex-moradores e relembrou características que marcaram suas trajetórias dentro da casa. Em diversos momentos, demonstrou carinho pelos colegas e reforçou o quanto as relações construídas no confinamento tiveram impacto em sua vida.
Além da emoção pela despedida, Sheila também celebrou o fato de ter chegado tão longe na competição. A policial reconheceu que viveu desafios intensos ao longo da temporada, mas valorizou cada experiência, aprendizado e amizade conquistada durante o percurso.
Às vésperas da definição do campeão, a reflexão da participante simbolizou o sentimento que parece unir todos os finalistas: a consciência de que a Casa do Patrão está terminando, mas que as memórias construídas ao longo desses 81 dias permanecerão para sempre.

Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.