Participantes aproveitam Festa Fundo do Mar sob tensão do Tá na Reta
A Casa do Patrão viveu uma noite especial nesta quarta-feira (8) com a realização da Festa Fundo do Mar. A área externa do reality ganhou uma decoração temática inspirada nos oceanos, com diversos elementos marinhos que transformaram o ambiente e garantiram momentos de descontração para os moradores.
Mas, além da diversão, a festa também foi marcada por um clima de despedida. Afinal, os participantes que estão no 13º Tá na Reta sabem que esta pode ser a última oportunidade de aproveitar uma celebração dentro da casa antes da próxima eliminação.
Entre os momentos mais comentados da noite esteve a apresentação improvisada de Bianca e Matheus. A dupla subiu ao palco e cantou o hit "Senta Danada", de Zé Felipe e Os Barões da Pisadinha, animando os colegas e mostrando mais uma vez a sintonia construída ao longo da temporada.
Durante a brincadeira, Bianca ainda fez um pedido bem-humorado para que Zé Felipe entre em contato com eles, sugerindo uma possível parceria musical fora do reality. O momento arrancou risadas dos participantes e ajudou a aliviar a tensão provocada pela reta decisiva do jogo.




Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.