A grande campeã da primeira edição do Casa do Patrão, Sheila Barbosa, já decidiu qual será o destino do prêmio milionário conquistado no reality da Record. Após vencer a final com 64,79% dos votos do público, a baiana afirmou que pretende investir o dinheiro pensando no futuro da família e garantir segurança financeira para todos.
Em entrevista ao programa Hoje em Dia, Sheila explicou que sua prioridade não será fazer grandes gastos. Segundo ela, o primeiro passo será aplicar o valor para que ele continue rendendo ao longo dos anos. A campeã destacou que considera a conquista resultado do apoio recebido durante toda a vida.
"Primeiro vou fazer render. Costumo dizer que não precisamos de muito para viver e essa grana não é minha, é da minha família. Foi por eles que lutei. Se eu pude estudar, fazer faculdade, foi porque minha família me proporcionou isso. Quero investir em algo que possa ajudá-los e garantir um futuro tranquilo", declarou.
Além do prêmio milionário, Sheila deixou sua marca no reality pela postura firme, liderança e estratégia ao longo da temporada. Na grande final, ela superou Bianca Becker, que terminou em segundo lugar com 32,02% dos votos, enquanto Matheus Pantaneiro ficou na terceira colocação com apenas 3,19%.

Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.