Nataly chamou a rival de agressiva, mentirosa e hipócrita

ENQUETE | 9º TÁ NA RETA - Quem você quer SALVAR?

A formação do nono Tá na Reta foi marcada por um dos maiores confrontos da temporada. Nataly e Sheila trocaram acusações ao vivo e protagonizaram uma discussão intensa que elevou ainda mais a rivalidade entre as duas na Casa do Patrão.

Ao justificar seu voto em Sheila, Nataly afirmou que a policial se considera boa e humilde demais e declarou que quem deve reconhecer essas qualidades são as outras pessoas. A ambulante ainda relembrou desentendimentos anteriores e classificou a adversária como agressiva, mentirosa e hipócrita.

Na vez de responder, Sheila disse ser uma pessoa extremamente humilde e afirmou que sempre teve carinho por Nataly. A policial relembrou a discussão envolvendo os pratos na cozinha e acusou a rival de desrespeitá-la durante o almoço. Em seguida, mandou repetidas vezes a recifense calar a boca, alegando que ainda era a sua vez de falar.

A troca de acusações continuou. Nataly rebateu afirmando que Sheila é quem mais provoca conflitos dentro da casa. Já a capitã da PM acusou a ambulante de ser ingrata e revelou que sempre tentou protegê-la dentro do jogo para evitar que fosse alvo dos votos.

Sem recuar, Sheila ainda afirmou que Nataly tem uma visão maldosa das situações e declarou que sempre quis vê-la na final por acreditar em sua história. A recifense, por sua vez, respondeu que não pretende ser peça do jogo de ninguém.

Com os ânimos exaltados, a discussão terminou sem reconciliação e deixou evidente que a rivalidade entre as duas participantes está longe do fim.


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7/Disney