Sheila criticou a postura do rival ao longo da temporada e afirmou que ele só começou a se movimentar na reta final
A dinâmica comandada por Dudu Camargo colocou frente a frente dois dos maiores rivais da reta final da Casa do Patrão. Ao ser questionada sobre quem gostaria de ver fora do programa, Sheila não poupou críticas ao jogo de Jackson e fez um dos discursos mais duros da temporada contra o atual Patrão.
Segundo a policial, o reality exige entrega, convivência e entretenimento, algo que, na visão dela, Jackson não proporcionou ao longo da competição. Sheila afirmou que tentou chamá-lo para o jogo diversas vezes, mas que o rival sempre rejeitou os conflitos e movimentações da casa. Para ela, o participante passou a maior parte do programa "comendo, bebendo, dormindo e malhando", sem se envolver efetivamente nas dinâmicas que movimentaram o reality.
A baiana também afirmou que a recente movimentação estratégica de Jackson aconteceu apenas porque ele enxergou uma oportunidade de sobrevivência após algumas eliminações importantes. Sheila destacou que ficou especialmente frustrada com a saída de Nataly, já que considera que a ex-participante produziu muito mais conteúdo para o programa do que o policial. "Ela jogou muito mais do que ele", disparou.
Jackson não deixou as críticas sem resposta. O Patrão argumentou que sempre foi transparente sobre sua forma de jogar e relembrou que chegou a se colocar em risco no início da temporada para que o público decidisse se aprovava ou não sua estratégia. Segundo ele, sua permanência no jogo é justamente a confirmação de que sua trajetória foi aceita pelos espectadores.
O embate ficou ainda mais intenso quando Sheila acusou Jackson de evitar a convivência dentro da casa e de agir apenas quando lhe convém estrategicamente. O policial rebateu dizendo que existe uma contradição nas críticas recebidas, já que em alguns momentos é acusado de não jogar e, em outros, de ser articulador demais. Para ele, movimentar alianças e conversar com diferentes grupos faz parte da estratégia de quem disputa o prêmio sozinho.
A discussão ainda trouxe à tona episódios antigos de convivência entre os dois. Sheila relembrou momentos em que se sentiu desrespeitada por falas do rival e afirmou que precisou se controlar para não transformar divergências pessoais em conflitos maiores dentro do programa. Ao final, manteve sua avaliação de que o jogo de Jackson foi "inexpressivo", enquanto o Patrão preferiu encerrar o assunto sem prolongar o confronto. O resultado foi mais um capítulo de uma rivalidade que segue dominando a reta final da Casa do Patrão.

Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.