Sheila afirmou que Jackson está convencido de que encontrou a fórmula certa para chegar à final

A permanência de Jackson no jogo continua incomodando Sheila. Em conversa com seus aliados na Casa do Patrão, a policial não escondeu a irritação ao comentar a sobrevivência do rival após mais um Tá na Reta e chegou a ironizar a situação vivida pelo novo Patrão dentro do reality.

Enquanto falava sobre as tarefas da casa, Sheila aproveitou para disparar contra Jackson. Segundo ela, a rotina do adversário está confortável demais e sem qualquer tipo de pressão. "Isso aqui é spa para ele", afirmou. Em tom de deboche, a participante chegou a brincar que os moradores deveriam até perguntar constantemente se o Patrão precisa de alguma coisa, como se estivesse sendo tratado com privilégios dentro do confinamento.

A baiana também afirmou acreditar que Jackson está ansioso para descobrir se ela será eliminada ou não nas próximas semanas. Na avaliação dela, o rival estaria cada vez mais convencido de que sua forma de jogar é a correta. "Ele está convicto de que o jogo dele é o jogo certo", analisou.

Sheila ainda ironizou a estratégia adotada pelo policial ao longo da temporada. Para ela, o jogo de Jackson se resume a uma rotina tranquila, sem grandes movimentações. "Comer, beber, dormir e acordar", resumiu. A participante sugeriu que, se todos seguissem a mesma linha de raciocínio, o programa perderia boa parte das emoções e dos conflitos que movimentam o reality.

Apesar das críticas, Sheila demonstrou confiança para os próximos desafios. A policial afirmou que pretende lutar pelas próximas provas e deixou claro que não acredita que sua trajetória esteja próxima do fim. Enquanto isso, a rivalidade entre ela e Jackson segue ganhando novos capítulos e promete ser um dos principais temas da reta final da competição.


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7/Disney