Insatisfeita com a nota recebida no Trampo, policial decidiu dar o troco no Patrão da semana
A saída de Andressa mal aconteceu e uma nova guerra já começou na Casa do Patrão. Desta vez, a protagonista da confusão foi Sheila, que resolveu se vingar de Vivão após ficar insatisfeita com a avaliação recebida do Patrão da semana durante sua passagem pelo Trampo.
Incomodada com a forma como o estilista avaliou seu desempenho, a policial decidiu revidar de maneira bem-humorada, mas estratégica. Com a ajuda de JP, ela colocou em prática uma operação para confundir o rival dentro da casa.
O primeiro alvo foi a garrafa de água de Vivão, que desapareceu misteriosamente. Em seguida, Sheila também escondeu o chinelo do estilista dentro da suíte do Patrão. Como se não bastasse, a dupla ainda elaborou um plano para dificultar ainda mais a busca.
O biscoito de Vivão acabou virando peça central da pegadinha. Para despistar completamente o rival, Sheila e JP esconderam o alimento em um local improvável: embaixo da peruca de Mari. A intenção era fazer Vivão procurar pelos objetos em diversos lugares sem imaginar onde realmente estavam.
Após concluírem a missão, os dois foram para a sala e não conseguiram conter as risadas. Entre comentários e brincadeiras, comemoraram o sucesso da operação enquanto aguardavam o momento em que Vivão perceberia o desaparecimento dos seus pertences.

Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.