Participante disse que está tranquila na berlinda e destacou que nunca teve medo de confrontar ninguém dentro do reality

No Tá na Reta desta semana, Nataly resolveu fazer uma reflexão sobre sua trajetória na Casa do Patrão. Em conversa com Morena, a ambulante afirmou que está tranquila diante da possibilidade de eliminação e acredita que o público pode ter se identificado com sua personalidade ao longo do reality.

Segundo ela, muitas pessoas vivem situações parecidas e possuem características semelhantes, como o pavio curto e a dificuldade de aceitar determinados comportamentos. A participante destacou que não costuma levar desaforo para casa e que sempre prefere falar o que pensa diretamente para as pessoas.


Nataly também explicou que o confinamento potencializa emoções que normalmente não aparecem com tanta intensidade em sua vida fora do programa. Ela contou que sua rotina é voltada para trabalho e família e que, longe do reality, não precisa lidar constantemente com questionamentos sobre seu caráter ou personalidade.

Por isso, a ambulante acredita que suas reações dentro da casa são consequência da pressão do jogo. Sem esconder quem é, Nataly afirmou que continuará defendendo suas opiniões até o fim e deixou claro que não tem medo de enfrentar ninguém na reta decisiva da competição.

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7/Disney