Cadeiras, bancos e móveis foram usados para dificultar a passagem de Vivão 

ENQUETE | 7º TÁ NA RETA - Quem você quer SALVAR?

A madrugada foi de pura bagunça na Casa do Patrão. Enquanto a maioria dos moradores tentava descansar, Bianca, JP, Mari e Matheus resolveram transformar a área interna do condomínio em um verdadeiro cenário de caos.

Tudo começou com uma espécie de "furacão" promovido pelo grupo. Sofás, cadeiras e outros móveis foram sendo reposicionados pela sala em uma grande operação de zoeira. Entre risadas e provocações, os participantes planejavam cada detalhe da bagunça para surpreender os adversários ao amanhecer.

Mas o principal alvo da ação era Vivão. Os quatro decidiram empilhar cadeiras, bancos e objetos em frente à porta da suíte do Patrão para dificultar sua saída. Enquanto montavam a barricada improvisada, eles brincavam sobre o tempo que o estilista levaria para conseguir deixar o quarto quando acordasse.


A cada novo objeto colocado, a empolgação aumentava. O grupo chegou a comparar a cena com uma atividade paranormal e comemorava o resultado final como se estivesse concluindo uma grande missão secreta. O objetivo era simples: arrancar uma reação de Vivão logo cedo.

Quando a operação terminou, a entrada da suíte estava cercada por uma verdadeira muralha de cadeiras. Entre gargalhadas, os participantes deixaram o local satisfeitos com o resultado e já imaginando a cara do rival ao encontrar a armadilha montada durante a madrugada.

Agora resta saber como Vivão vai reagir ao acordar e se a brincadeira vai terminar apenas em risadas ou gerar mais um capítulo da rivalidade que domina a reta final da Casa do Patrão.




Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7/Disney