Belo e Junior se unem a Anitta na nova temporada do Estrelas da Casa

A nova temporada do Estrelas da Casa ganhou mais dois reforΓ§os de peso. Depois da confirmaΓ§Γ£o de Anitta como conselheira da competiΓ§Γ£o, a Globo anunciou que Belo e Junior tambΓ©m farΓ£o parte do reality como mentores dos participantes.

A dinΓ’mica deste ano serΓ‘ dividida entre dois estilos musicais: Pagode e Pop. Belo ficarΓ‘ responsΓ‘vel por orientar os competidores da equipe de Pagode, enquanto Junior comandarΓ‘ os artistas do Pop. AlΓ©m dos treinamentos, os dois ajudarΓ£o na formaΓ§Γ£o das equipes, no desenvolvimento dos participantes e nas estratΓ©gias para levar seus grupos atΓ© a grande final.

Os mentores trabalharΓ£o em conjunto com Anitta, que continuarΓ‘ exercendo um papel decisivo durante toda a temporada. A cantora acompanharΓ‘ a evoluΓ§Γ£o dos participantes e participarΓ‘ dos principais momentos da disputa ao lado de Belo e Junior.

Com apresentaΓ§Γ£o de Ana Clara, o Estrelas da Casa chega reformulado e aposta em uma competiΓ§Γ£o por estilos musicais, aumentando ainda mais a rivalidade entre os grupos. No fim da temporada, apenas um dos dois estilos serΓ‘ consagrado campeΓ£o.


Fonte/ReproduΓ§Γ£o/Imagens/VΓ­deos
CrΓ©ditos: DivulgaΓ§Γ£o/MΓ΄nica Benini/Globo