Conversa teve projeções sobre a próxima berlinda e até planos para provocar Jackson dentro da casa

A eliminação de Nataly já ficou para trás dentro da Casa do Patrão. Agora, os participantes começam a projetar a próxima formação do Tá na Reta, e Sheila acredita ter entendido exatamente qual será a estratégia de Jackson para os próximos dias.

Em conversa com seus aliados, a policial afirmou que o atual Patrão deve indicar Vivão ou Morena para a berlinda. Na visão dela, o objetivo seria obrigar seu grupo a votar entre os próprios aliados, criando desgaste interno e aumentando as chances de sobrevivência do lado adversário. "Ele quer que a gente vote entre a gente", avaliou a participante durante o bate-papo.

A baiana também acredita que Jackson já está organizando toda a dinâmica da votação para conduzir o resultado desejado. Segundo Sheila, o policial sabe que os grupos estão bem definidos e deve usar a formação para provocar divisões estratégicas entre os rivais. Por isso, ela passou boa parte da conversa tentando calcular possíveis cenários e combinações de votos.

Mas não foi apenas a estratégia de jogo que entrou na pauta. Em tom de brincadeira, Sheila começou a sugerir maneiras de provocar Jackson após a formação da berlinda. Entre risadas, ela comentou sobre esconder objetos, fazer brincadeiras para tirar o rival do sério e até atrapalhar seu descanso. A policial chegou a afirmar que as duas coisas que mais afetam o Patrão são o sono e a comida, arrancando gargalhadas dos aliados.

Durante a conversa, Sheila também fez uma análise sobre o momento atual do reality. Para ela, o público já deixou claro o que espera da temporada e isso estaria tornando o jogo mais previsível. A participante avaliou que a reta final costuma ficar mais morna justamente porque as alianças estão definidas e os caminhos do jogo se tornam mais fáceis de prever. Ainda assim, garantiu que pretende continuar movimentando a casa até os últimos dias de confinamento.


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7/Disney