Sheila revelou a Mari que pretende colocar Jackson ao lado de Nataly e Vivão para "fazê-lo jogar"

A festa infantil do Top 10 trouxe um clima mais leve para os moradores da Casa do Patrão, mas nem por isso os participantes deixaram o jogo de lado. Em meio à decoração repleta de bexigas coloridas e bichos de pelúcia, Sheila aproveitou a comemoração para traçar os próximos passos da disputa.


Tudo começou quando Mari contou à policial que ouviu uma conversa entre Jackson e Matheus. Segundo a trancista, o policial destacou que seu jogo é baseado na convivência e no fato de não ter grandes conflitos com os demais participantes.

A declaração não agradou Sheila. Durante o papo, a baiana deixou claro que, caso nada mude nos próximos dias, pretende colocar Jackson no Tá na Reta ao lado de Nataly e Vivão. Para ela, o objetivo é fazer o rival se movimentar mais no jogo.


"Eu quero os três. Quero ver o pau comer para ele entender que aqui é para jogar", disparou a policial. Sheila ainda afirmou que, em sua justificativa, pretende sair em defesa de Nataly e Vivão, mostrando que sua mira principal seria Jackson.

A conversa mostrou que a capitã da PM segue apostando no embate como forma de movimentar a reta final. Enquanto Jackson valoriza a convivência como estratégia, Sheila acredita que é preciso se expor e assumir riscos para seguir na disputa.


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7/Disney