Conversa com Jackson expôs o tamanho da decepção da participante com um dos seus principais aliados

A polêmica envolvendo a bagunça no quarto continua rendendo na Casa do Patrão. Desta vez, foi Bianca quem abriu o coração ao conversar com Jackson sobre a atitude de JP, participante que acabou admitindo participação na confusão após a Miss passar boa parte do dia acreditando que os responsáveis eram Vivão e Nataly.

Durante o desabafo, Bianca deixou claro que sua maior revolta não está relacionada às maquiagens ou aos objetos revirados. O que realmente a machucou foi descobrir que um aliado próximo sabia da verdade enquanto ela acusava outras pessoas. Segundo ela, JP assistiu toda a situação se desenrolar sem assumir imediatamente sua responsabilidade.

"Eu jamais faria isso com ele. Jamais mexeria nas coisas dele e colocaria a culpa nos outros", afirmou. A participante relembrou que chegou a chamar Vivão e Nataly de diversos nomes por acreditar que eles tinham sido os responsáveis pela bagunça. Quando descobriu o envolvimento de JP, sentiu que sua confiança havia sido quebrada.

Em outro momento da conversa, Bianca revelou o impacto emocional que a situação teve sobre ela. A Miss contou que ficou nervosa a ponto de tremer e se sentiu especialmente decepcionada por se tratar de alguém que considerava um dos seus maiores aliados no jogo. "Ele me deixou num estado ontem que eu fiquei tremendo de nervoso", desabafou.

Apesar da mágoa, Bianca afirmou que pretende conversar com JP e ouvir suas desculpas. No entanto, deixou claro que a amizade dificilmente voltará ao que era antes. "Vou aceitar as desculpas dele, mas não vai ter a mesma conexão. Confiança é uma vez só", declarou. Para Jackson, o mais grave foi justamente JP ter presenciado o sofrimento da colega e, mesmo assim, demorado a revelar a verdade.


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7/Disney