A policial voltou a questionar a escolha de Matheus no Patrão, ouviu explicações, deu conselhos de jogo e terminou a conversa em clima de paz com o aliado

Depois de alguns dias de afastamento, Sheila e Matheus finalmente colocaram os pingos nos is. A policial voltou a questionar a decisão do aliado de deixá-la fora do Trampo e quis entender por que Bianca foi escolhida para a cozinha.

Matheus admitiu que não estava preparado para a divisão das tarefas e explicou que evitou colocá-la na cozinha porque tinha medo das confusões e estratégias que ela poderia colocar em prática. O lutador ainda confessou que se embananou com a dinâmica e não esperava que apenas quatro pessoas fossem para o Trampo.


Sheila, porém, reforçou que sempre deixou claro que queria assumir a cozinha. Segundo a baiana, Matheus acabou prejudicando o próprio jogo ao ignorar uma parceria construída desde o início do reality. Ela garantiu que não se trata de prioridade, mas de criatividade e movimentação no jogo.

A policial ainda voltou a defender que o papel dos participantes é gerar entretenimento, provocar situações engraçadas e movimentar a casa, sempre respeitando os limites e sem fazer maldade. Para ela, os aliados precisam parar de fazer "camaradagem" e entender que o jogo exige ação.

Matheus reconheceu o erro, pediu desculpas e afirmou que não queria ter colocado Bianca na cozinha. Sheila aceitou as explicações e os dois selaram a paz, retomando a parceria que vinha estremecida desde a última Prova do Patrão.


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7/Disney