A Prova do Poder do Voto movimentou a Casa do Patrão e colocou os participantes para correr em uma dinâmica simples, mas que exigiu velocidade, coordenação e muita resistência.
Antes da disputa, Sheila, que havia conquistado uma vantagem no Leilão PicPay, decidiu usar seu poder para vetar Vivão e João da competição. Com isso, apenas Andressa, Mari, Bianca e Nataly tiveram a chance de disputar o benefício da semana.
Sheila veta Vivão e João da Prova do Poder do Voto. Andressa e Nataly competem: "Quero ver essa mulherada" #CasadoPatrao pic.twitter.com/1FccLXG1oF
— MattyBala 💜🐧 (@MattyBala) June 3, 2026
"Quero ver essa mulherada", comentou Sheila ao definir os vetos.
Na prova, as participantes precisavam utilizar um funil para transportar líquido de um reservatório para outro. A cada viagem, elas corriam de um lado para o outro despejando o conteúdo em um recipiente. O objetivo era encher o reservatório até que o nível da água permitisse alcançar um pato de borracha com as mãos. Quem conseguisse pegar o pato primeiro seria a vencedora.
A disputa foi bastante equilibrada e teve emoção até os últimos segundos. Andressa mostrou mais rapidez e conseguiu completar a missão antes das adversárias, garantindo a vitória e o tão importante Poder do Voto.
Bianca foi quem mais pressionou a vencedora durante a prova e terminou em um apertado segundo lugar, ficando muito perto da conquista.
Com o resultado, Andressa ganha um papel decisivo na formação do próximo Tá na Reta e passa a ter nas mãos uma vantagem estratégica que pode mudar completamente os rumos do jogo dentro da Casa do Patrão.
Sheila veta Vivão e João da Prova do Poder do Voto. Andressa e Nataly competem: "Quero ver essa mulherada" #CasadoPatrao pic.twitter.com/1FccLXG1oF
— MattyBala 💜🐧 (@MattyBala) June 3, 2026
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.