A disputa pelo Poder do Voto movimentou a Casa do Patrão nesta sexta-feira e terminou com vitória de Vini, que agora terá uma das decisões mais importantes da semana: indicar alguém diretamente para a Reta.
A prova foi rápida, intensa e exigiu agilidade dos participantes. Dentro de cabines individuais, os jogadores precisavam estourar o maior número possível de balões no menor tempo. Quem terminasse primeiro conquistava o tão disputado poder estratégico.
Mostrando velocidade e eficiência, Vini levou a melhor na dinâmica e garantiu vantagem decisiva para a formação da berlinda desta noite.
Com o resultado, o participante ganha ainda mais protagonismo no jogo e agora terá nas mãos a responsabilidade de colocar um rival diretamente em risco no Tá na Reta.
A expectativa dentro da casa é enorme, já que a indicação pode mexer com alianças, criar novos conflitos e mudar completamente os rumos da semana na competição.
VINI VENCE A PROVA DO PODER DO VOTO E VAI INDICAR ALGUÉM DIRETO PRA RETA HOJE! #TáNaReta pic.twitter.com/dVOcprYtYN
— MattyBala 💜🐧 (@MattyBala) May 27, 2026
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.